quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Karol Bessa, a blogueira amazonense que ja alcançou mais de 100.000 seguidores

Karol Bessa esta lançando sua revista eletrônica no mês de novembro, e será um meteoro nas redes sociais
Por Caíque Varella
Tive o prazer de conhecer a blogueira Karol Bessa, que já alcançou a marca de mais de 100.000 seguidores em suas redes sociais. Uma mulher que tem uma historia de vida fascinante, e por causa de uma simples postagem de uma foto sua sensual em sua pagina pessoal, "acabou descobrindo a necessidade dos homens de serem entendidos e das mulheres serem compreendidas", como ela mesmo definiu.
Além de ser a blogueira mais seguida do Amazonas e também já com um grande numero de seguidores em outros países da América Latina, Karol Bessa está lançando sua revista virtual no mês de novembro e ainda conta com um projeto já em fase final, que é lançar seu livro.
Uma biografia que contará a sua historia, desde a infância quando foi criada por pais evangélicos e separados até o dia que descobriu ser uma mulher sensual e determinada a alcançar seus objetivos. Vocês poderão ver em nosso bate papo qual a diferença de uma "Patricinha e uma Putricinha".Em breve em nossa página.
Vejam o que vem por aí....

Caíque Varella: Quem é Karol Bessa?

Karol Bessa: Karol Bessa e uma mulher determinada ... firme ... e idealista .. sou simples não sou humilde .. pois são duas coisas completamente distintas ... ando de sandálias havaianas porem não peço desculpas ... sou exagerada ... se e para amar que ame se e para odiar que odeie ate o último momento..

Caíque Varella: Quais eram seus sonhos de vida?

Karol Bessa: Pra falar a verdade ...meus sonhos morreram quando perdi minha virgindade desde então não sonhava mais apenas sobrevivia.

A matéria completa estará na nossa página na sexta feira, não percam.....

Publicidade

Publicidade

Pesquisar este blog

Publicidade e Propaganda

Publicidade e Propaganda