quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Moradores do bairro Ismail Aziz pedem socorro pela falta de água, saneamento, iluminação e segurança


Por Caíque Varella
Os moradores do bairro Ismail Aziz, que fica na BR 174 km 2, estão a mais de uma semana sem abastecimento de água. Segundo uma moradora informou a nossa redação, o poço que abastece a comunidade esta sento monitorado pela presidente da associação de moradores, senhora Rose. 
A moradora disse que segundo Rose, a bomba do poço só pode ser ligada uma vez por dia durante uma hora. Período este que não da para encher nem uma caixa de 250 litros, segundo moradores. 
A presidente do bairro disso aos seus comunitários que devido a um raio, a bomba esta com problemas e não pode ficar ligada por um longo período, mas que até o final da semana estará normalizada. Para os moradores isso é desculpa pois já se passam mais de uma semana e sempre a mesma desculpa. 
Alem desse grande problema, os moradores também reclamam a falta de saneamento básico, as ruas estão todas esburacadas e sem iluminação, o que torna a chagada do trabalho e da escola um verdadeiro filme de horror, pois já houve vários assaltos e tentativas de estupros na região.

Já fomos atras de falar com o prefeito, mas desde que começou a politica, é mais fácil falar com Deus do que achar o prefeito ou o governador em seus gabinetes para atender o povo. A gente chega lá e só atendem gente da grana e esquecem que nós é que colocamos eles lá". Disse um morador que vive no bairro desde que ele começou a 13 anos atras.

Publicidade

Publicidade

Pesquisar este blog

Publicidade e Propaganda

Publicidade e Propaganda