segunda-feira, 16 de maio de 2016

ASSISTENTES SOCIAIS COMEMORAM SEU DIA COM FESTA E BASTANTE REIVINDICAÇÕES


     Na manhã de domingo(15) a categoria de Assistentes Sociais estiveram reunidos com centenas de profissionais, acadêmicos das diversas faculdades do  Estado, Conselho e Sindicato da categoria na Ponta Negra, para comemorar essa data tão importante, mas principalmente aproveitar a ocasião e reivindicar o PISO SALARIAL DA CATEGORIA e a ISERÇÃO DO ASSISTENTE SOCIAL  E PSICÓLOGOS NAS ESCOLAS.
     O Assistente Social Luciano maquine organizado do evento ressaltou:
Era pra ser um momento somente de comemorações, mas infelizmente os nossos governantes não tem o mínimo de consideração pela categoria, que faz 80 anos no Brasil e 75 anos no Amazonas, e  hoje não tem se quer um piso salarial definido.

     Será que é perdir muito para vocês  aprovarem o: PISO SALARIAL DA CATEGORIA E A INSENÇÃO DO ASSISTENTE SOCIAL E PSICÓLOGO NO SISTEMA EDUCACIONAL????
“GOVERNADOR! PREFEITO, DEPUTADOS VEREADORES"
Prestem bem atenção no que vou lhes dizer; Presença de assistentes sociais e psicólogos nas redes básicas de ensino não é uma despesa e sim um investimento na garantia de que crianças e adolescentes tenham acesso e permanência nas escolas, de que a gestão democrática da comunidade escolar se fortaleça, de que o trabalho com as expressões da questão social do espaço educacional sejam mediada.

Publicidade

Publicidade

Pesquisar este blog

Publicidade e Propaganda

Publicidade e Propaganda