quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Os Pré – candidatos a Vereadores em Coari com grandes chances de ganhar às eleições municipais 2016 são : Ewerton Medeiros ( DEM ) e Temyson Saldanha ( PP )


 Ewerton Medeiros , 31 anos , Administrador de Empresas :

     Pretende  trabalhar junto à administração municipal, abastecendo as farmácias publicas com medicamentos e buscar atingir toda a demanda existente, além de propor a humanização nos postos de saúde, através de leis que obrigam os atendimentos com hora marcada e assim por fim às filas de espera.

     Lutar no legislativo por maior remuneração e valorização dos professores além de propor através da administração municipal, a realização de cursos de qualificação e reciclagem aos profissionais gratuitamente. Os jovem também terão acompanhamento. Pretende  desenvolver projetos para reforços escolar, com crianças e adolescentes, que possuem dificuldade de aprendizado.


     Grande queixa da população, principalmente entre os universitários, é o transporte ESCOLAR QUE NÃO EXISTE e melhorar o que existe para o ensino infantil. No legislativo pretende  lutar para que os horários onde existam maior fluxo de pessoas, recebam reforços de carros extras, e assim, acabar com a superlotação em boa parte dos ônibus escolares da cidade. A limpeza nos bairros também será cobrada.

     Um dos projetos que que EWERTON pretende  desenvolver no legislativo é a expansão do trabalho de coleta seletiva de resíduos. Atualmente são poucos os bairros atendidos em Coari, ou quase não existem. Dados divulgados pelo ministério do Meio Ambiente apontam que apenas 13% do lixo produzido nas cidades brasileiras é reciclado, e se pensarmos em preservar o meio ambiente devemos  começar pelo que descartamos.





TEMYSON SALDANHA EMPRESÁRIO 33 anos,

     É neto de Enedino Monteiro – Ex-Prefeito de Prefeito de Coari e filho de Natanael Saldanha Ex- Vereador de Coari.

     Projeto 'Jovem na Zona Rural' 


     O projeto 'Jovem na Zona Rural' será desenvolvido no município de  Coari pela primeira vez, tem como objetivo preparar os jovem residentes no interior para a escolha profissional,  proporcionando conhecimentos para evitar o êxodo rural.
     O projeto, que também consiste em apresentar aspectos da agricultura em geral, profissões ligadas ao ramo, problemas encontrados no setor e vantagens de permanecer no interior, dá enfoque para a gestão da propriedade.


     Durante o mandato na Câmara, pretendo levar  a prefeitura, por meio das secretarias de Agricultura e Abastecimento e Educação, Cultura e Desporto, proporcionando  aos alunos visitas em propriedades rurais que trabalham com os mais diversos ramos da agricultura , para conhecerem o funcionamento, a gestão, trocarem ideias e esclarecerem dúvidas. 

Publicidade

Publicidade

Pesquisar este blog

Publicidade e Propaganda

Publicidade e Propaganda