quinta-feira, 4 de agosto de 2016

MARCELO RAMOS E WILSON LIMA - PROGRAMA CENTRAL FACILITA PARA MANAUS



     Quando falamos que vamos fazer uma mudança verdadeira e segura não é somente um discurso político, mas ações concretas que vão mudar a sua vida para melhor. O Programa Facilita Manaus vai promover uma revolução no atendimento dos serviços prestados à população possibilitando ao cidadão resolver problemas distintos em um único local.

     Vamos utilizar os Distritos de Obras, hoje existentes em 13 bairros de Manaus, como CENTRAIS FACILITA, para que você possa requerer da Prefeitura soluções para problemas simples e corriqueiros como, por exemplo, a troca da lâmpada de um poste, a capinação de uma rua, o ajuste de uma linha de ônibus, a emissão de uma nota fiscal, acesso ao SINE e a serviços de fomento e regularização de micro e pequenos negócios da SEMEF.

O Programa Facilita vai descomplicar a vida das pessoas, principalmente de quem movimenta a economia desses bairros, e tudo isso num único local, próximo da sua casa, de forma rápida e eficiente.

A Prefeitura existe para facilitar a sua vida, não para atrapalhar e deve estar próxima das pessoas. São com essas ações que transformaremos a sua vida.

#PropostasDeMudança
#MudançaParaTransformar
#MarceloRamos

#WilsonLima

Publicidade

Publicidade

Pesquisar este blog

Publicidade e Propaganda

Publicidade e Propaganda