segunda-feira, 16 de maio de 2016

Dep. Augusto Ferraz realizará Audiência Pública em Beruri, na segunda-feira (16)



     Na manhã desta segunda-feira (16), o Deputado Estadual Augusto Ferraz e sua equipe  embarcou para nossa Audiência Pública em Beruri-Am. 
     A difícil situação que passa o município de Beruri (distante 173km de Manaus) será debatida durante audiência pública promovida pelo deputado estadual Augusto Ferraz (DEM), que será realizada na próxima segunda-feira (16) no auditório Natan Guilherme, na Câmara Municipal de Beruri.
     A pauta será extensa e incluirá grande parte dos serviços públicos oferecidos pela Prefeitura do município, como saúde, educação, segurança, transporte. A iniciativa do deputado Augusto Ferraz partiu de informações de desvio de recursos públicos, amplamente noticiadas em jornais de Manaus, e também de moradores do município que visitaram o gabinete do parlamentar para fazer as denúncias.
     A Audiência contará com a participação de outros parlamentares como os presidentes das comissões de Segurança e de Turismo da Assembleia Legislativa do Amazonas, deputados Cabo Maciel (PR) e Francisco Souza (PSC), respectivamente, além do Juiz do município, membro do Ministério Público, Prefeito de Beruri, Delegado da Polícia Civil, vereadores do município, Padre da Paróquia, secretários da administração municipal, além da comunidade.
     Augusto Ferraz pretende, com a realização da audiência, “esclarecer o que está acontecendo em Beruri e tomar as providências necessárias para que o município volte a crescer”, afirmou.

Publicidade

Publicidade

Pesquisar este blog

Publicidade e Propaganda

Publicidade e Propaganda