quarta-feira, 10 de agosto de 2016

'UEA Cidadã' realiza ação neste sábado, 13


     Acadêmicos da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) que fazem parte do Programa "UEA Cidadã' realizarão, neste sábado, 13 de agosto, uma ação conjunta de prevenção e promoção à saúde. A ação será realizada na Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Amazonas (Ieadam), localizada na avenida B, no bairro Alvorada I, zona centro-oeste de Manaus.

Os atendimentos ocorrerão das 8h às 12h. Serão realizadas diversas ações, entre elas, aferição de pressão arterial, glicemia, levantamento do índice de massa corporal e aplicação de flúor, orientações sobre a prevenção de diabetes e hipertensão, além de atividades lúdicas.

Mais informações sobre o programa "UEA Cidadã" podem ser obtidas com a coordenadora Márcia Costa, por meio do telefone 99128-1899.

'UEA Cidadã' - O programa "UEA Cidadã" é uma ação multiprofissional da Universidade do Estado do Amazonas com a sociedade, que leva informações em saúde por meio da educação não formal, permitindo ações conjuntas de universitários com a comunidade, promovendo a melhoria da qualidade de vida, por meio da prevenção e promoção de cidadania.

Publicidade

Publicidade

Pesquisar este blog

Publicidade e Propaganda

Publicidade e Propaganda