quinta-feira, 10 de março de 2016

E apreendido Adolescente suspeito de assassinar o pai nove dias após matar casal

                                                                         Por Marcio Nobre - www.focoamazonico.com
                               Foto: Danilo Alves


Manaus - Um adolescente de 16 anos foi apreendido na ultima quarta-feira, no Bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus. As informações são da equipe de investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Seqüestros (DEHS). Ele é Suspeito de  participar da morte de um casal no município de Manacapuru, e nove dias depois matar o pai, em Manaquiri. 
De acordo com um dos investigadores, o suspeito foi apreendido em uma lan house, na Avenida Nossa Senhora de Fátima, por volta das 17h, após uma denúncia anônima feita na delegacia. Em seguida, o adolescente foi levado até a DEHS para prestar depoimento. Alguns familiares do suspeito também já foram ouvidos.
Os crimes
Gracenilda Pinto Martins, 34, e o marido dela, o pescador Rosimar Gomes Alves, 47, foram mortos, entre 18h e 19h, no dia 25 de janeiro, na comunidade Bela Vista, em Manacapuru (distante 68 quilômetros da capital). Segundo o comandante da Polícia Militar (PM) do município, major Gioia, a suspeita é de que o crime tenha sido motivado por uma dívida de Rosimar.
De acordo com o major, Rosimar teria saído de casa para deixar a refeição dos pescadores que trabalhavam para ele e, no caminho, foi rendido por três suspeitos, que exigiram que ele pagasse uma dívida de cerca de R$ 600 mil.
Nove dias depois, o agricultor Samuel Tavares Batista, 48, foi assassinado com mais de 15 facadas e golpes de madeira na cabeça, na casa dele, na comunidade do Jaraqui, em Manaquiri (a 156 quilômetros da capital), por volta das 2h do último domingo (06), por três homens,  até entãonão identificados pela polícia.  Na época do crime, o tenente Mauro Ramos, comandante do 7º Grupamento da Polícia Militar (GPM), havia informado que o suspeito testemunhou o crime e os os bandidos tentaram atear fogo na residência.


                                           Foto/portal do holanda

Nesta quinta-feira, os delegados titulares de Manaquiri e Manacapuru devem comparecer à Delegacia para fazer os procedimentos legais. Mais informações devem ser repassadas à imprensa na ocasião.
A motivação dos crimes e a identificação de outros suspeitos ainda não foram divulgadas.

Publicidade

Publicidade

Pesquisar este blog

Publicidade e Propaganda

Publicidade e Propaganda