terça-feira, 24 de agosto de 2010

DIRETOR DE JORNALISMO E AGREDIDO EM TRABALHO

O diretor de jornalismo do Cara Limpa, (Caíque Varella) foi agredido na tarde de domingo ao estar fazendo a filmagem de uma briga no bairro de Aparecida, os envolvidos na briga se revoltaram por estarem sendo filmados e partiram para aagressão, danificando assim o equipamento do jornalista, e o agredindo fisicamente, juntamente com sua colega de trabalho e esposa.
O mesmo entrou em contato com a Policia Militar para prestar queixa e lhe foi dito que se dirigisse na segunda feira para fazer a ocorrência, no mesmo dia mais tarde a mesma viatura retornou ao local, e deu voz de prisão ao jornalista, pois os agressores fizeram uma queixa que o jornalista estava portando uma arma de fogo e os ameaçando.
Caique Varella foi tratado como marginal pelos policias, que tiraram seus filhos do colo que o algemaram colocando-o na parte de trás da viatura. o jornalista se recusou a entrar e mediu forças com os policiais.
O mais incrível de tudo é que os policias ainda fizera questão de colocarem o mesmo em uma cela sem iluminação, cheia de água pelo chão, imposibilitando assim de o mesmo poder ate se sentar para esperar amanhecer, sem contar que a mesma cela estava suja por todos os cantos de fezes.
O Jornal Cara Limpa pergunta: Como um cidadão trabalhador contribuinte dos serviços feitos pela Policia Militar é tratado desta forma.
Eu agradeço aos policiais envolvidos no acontecido, pois infelizmente me possibilitou ver o outro lado da história que agora faço parte. quero ressoltar que aqui em Eirunepé existem otimos policiais e que esse fato não generaliza a Policia Militar do Estado do Amazonas.

Publicidade

Publicidade

Pesquisar este blog

Publicidade e Propaganda

Publicidade e Propaganda