quinta-feira, 10 de março de 2016

CORPOS ENCONTRADOS CARBONIZADOS NA RODOVIA MANUEL URBANO EM MANACAPURU

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção dos corpos e trazê-los para a capital amazonense - foto: divulgação
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção dos corpos e trazê-los para a capital amazonense – foto: divulgação
Dois corpos até o momento não identificados foram encontrados na manhã desta quinta-feira (10), carbonizados, dentro de um veículo no ramal do Gasoduto, situado no quilômetro 54 da rodovia Manuel Urbano (AM-70), no município de Manacapuru (a 68 quilômetros em de Manaus).

Conforme informações da polícia, os cadáveres foram encontrados por moradores daquela aérea, que acionaram a guarnição.
Policiais militares do 9º Batalhão da Polícia Militar (9º BPM) de Manacapuru estão no local, além de uma equipe de peritos e policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
   O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção dos corpos e trazê-los para a capital amazonense, onde serão realizados os exames de necropsia.
   O crime deverá ser investigado pela Delegacia Interativa de Polícia (DEP) de Manacapuru.
Outro caso
   Nas proximidades de onde os corpos foram encontrados, a líder comunitária Maria das Dores dos Santos Salvador Priante, 52, conhecida como ‘Dora’, também foi encontrada morta, no quilometro 40, da AM-070, no município de Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus).
   A mulher foi sequestrada um dia antes de ser encontrada morta, de dentro da própria casa, localizada na comunidade Portelinha, também em Iranduba.

Fonte : Por equipe EM TEMPO online

Publicidade

Publicidade

Pesquisar este blog

Publicidade e Propaganda

Publicidade e Propaganda