Um dia após goleada sofrida por 4 a 1 para o Paysandu, a manhã deste domingo foi de mudanças no Nacional. A diretoria anunciou a saída de Sinomar Naves do comando técnico, por meio de nota. E, em seguida, anunciou o novo treinador. Quem comandará o time será o já conhecido Aderbal Lana, treinador que tem uma relação de idas e vindas com o clube e que, atualmente, ocupava o cargo de coordenador técnico da agremiação.
O anúncio da escolha de Lana foi feito, também por meio de nota divulgada no site oficial do clube. De acordo com a publicação, o acordo foi feito na manhã deste domingo, na sede do clube, na Zona Centro-Sul de Manaus durante reunião do diretoria.
De acordo com o presidente do clube, Mário Cortez, o objetivo é que Lana dê sequência ao trabalho, pois o Naça enfrenta novamente o Paysandu, pelo jogo da volta, no dia 22 deste mês, em Manaus.
- O Aderbal está preparado para assumir o comando do time. Desejamos que ele faça um bom trabalho e dê alegrias a nossa imensa torcida - ressaltou Mário Cortez.
De acordo com o site, Aderbal Lana inicia os trabalhos nesta segunda-feira, no Centro de Treinamento Barbosa Filho, na Zona Leste de Manaus.