Servidores da Prefeitura de Rio Preto da Eva, ameaçam cruzar os braços caso a prefeitura não pague o 13º salário e tampouco o salário de dezembro. Hoje a situação dos servidores municipais é delicada, pois o comércio que vendia à crédito (caderneta) deixou de atender aos trabalhadores da prefeitura, alegando falta de pagamento, além de suas contas como água, luz, telefone e outras estarem totalmente atrasadas e correndo jurus.
"Não aguentamos mais esse situação, desde que esse prefeito assumiu é sempre assim, sintimosmuita falta do Anderson (Anderson Souza, ex prefeito de Rio Preto da Eva), a frente do nosso municipio. Pois esse atual só sabe desfilar na cidade – pelas ruas e vielas esburacadas – em carro importado". Disse um funcionário queprefeiriu nao se identificar.
Caso o impasse não seja resolvido até a próxima semana a diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos da Prefeitura de Rio Preto, articula uma manifestação pública e uma posterior paralisação dos serviços até que o pagamento dos servidores seja efetuado.