sábado, 10 de janeiro de 2015

Iranduba: Ex secretario de Adail Pinheiro assume secretaria de saúde de Iranduba

Por Luiz Eduardo Braga
O enfermeiro Josimar Marinho, que foi secretário de Saúde de Parintins, na gestão do ex-prefeito Bi Garcia( PSDB), assumiu, em meados do inicio mês de janeiro 2014, a pasta da Saúde da Prefeitura de Coari. O enfermeiro deixou a direção da Policlínica, Antônio Reis, em Manaus, a convite de Adail Pinheiro para assumir a pasta da saúde em Coari. Josimar estava lotado da SEMSA, da capital, desde o dia 23 de maio de 2013, data de publicação da nomeação dele assinada pelo prefeito Artur Neto(PSDB) . 


Ele chegou a Coari em meio a avalanche de denuncias de que o seu ex- chefe, Adail Pinheiro, é o líder de comandar uma Rede de Pedofilia na cidade. O Ministério Público Estadual inclusive, se manifestou e mandou prender nos próximos dias analisa o pedido de intervenção em Coari, que feito pelos deputados da Assembleia Legislativa do Estado.

A segunda matéria Fantástico, da Rede Globo, trouxe novamente à tona o que a população da cidade, há tempos, já denuncia. O prefeito, que segundo fontes, gosta de muita “farra” responde “somente” a 70 processos no judiciário amazonense.
Na eleição de 2012, na qual o ex-vice-prefeito Messias Cursino ( hoje, filiado ao PMDB), disputou e perdeu a Prefeitura de Parintins para o atual prefeito, Alexandre da Carbrás, o ex-prefeito Bi Garcia (PSDB), teria afastado alguns de seus secretários, dentre os quais o próprio Josimar, de frente das caminhadas e comícios devido a rejeição popular deles, naquele momento.
Com poucas propostas no seu Plano de Governo, Alexandre da Carbrás, segurou sua popularidade e vitória com uma única bandeira de campanha: de que venceria a eleição para acabar com a “turma do wisk”. O rótulo seria dado ao grupo de amigos mais próximos ao ex-prefeito Bi Garcia.
DeAmazonia

Publicidade

Publicidade

Pesquisar este blog

Publicidade e Propaganda

Publicidade e Propaganda