Celiane Oliveira Moraes, 19, foi assassinada a facadas, na madrugada desta terça-feira (6), no Rio Preto da Eva, (a 57 quilômetros de Manaus). De acordo com o delegado da 32ª Delegacia Interativa, Normando Barbosa, o crime foi praticado pela enfermeira Marivane Coutinho Campos, 37, depois de ela ter flagrado o marido dormindo com a vítima na casa onde morava.
O delegado informou que, segundo testemunhas, a enfermeira tinha ido a Manaus para trabalhar, mas retornou ao município antes do horário previsto. Quando chegou em casa, por volta de 1h, encontrou o marido deitado junto com a vítima.
Segundo o delegado, Marivane se armou com uma faca e esfaqueou Celiane quatro vezes, as facadas atingiram as costas e tórax da vítima. Mesmo ferida, Celiane ainda conseguiu sair da casa para tentar pedir ajuda à mãe, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.
Normando informou que após ter praticado o crime, Marivane fugiu, mas segundo informações de testemunhas ela continua em Rio Preto da Eva. “Nós já temos informações de onde ela possa estar e vamos buscar mais informações que possam nos ajudar a localizar a suspeita”, afirmou o delegado.