O Flamengo apresentou nesta sexta-feira os seus novos uniformes com o patrocínio master. O clube estava sem estampar uma marca em seu espaço nobre da camiseta desde fevereiro, quando se encerrou o contrato com a Batavo. A nova camisa será usada já na partida contra o Figueirense, neste domingo, e estarão no mercado em 30 dias. O patrocínio é da empresa Procter & Gamble, dona das marcas Desodorante Gillette (estampada na frente) e pilhas Duracell (nas costas) e Gillette Mach 3 (estampada apenas nas partidas da Copa Sul-Americana). O contrato é válido até o final do ano e renderá cerca de R$ 5,6 milhões ao Flamengo. A presidente Patrícia Amorim comemorou o acordo: "É com satisfação que o Flamengo assina a parceria com a P & G, empresa que tem grandeza e tamanho do Flamengo e agradecemos a confiança de apresentar ao clube a proposta. Por quase unanimidade foi aprovada a proposta no Conselho", afirmou. A idéia de Patrícia é prorrogar a parceria nas próximas temporadas: "Trabalhamos sempre para prorrogar e com a possibilidade de ter a parceria em outras áreas. É um começo de casamento e esperamos que seja duradouro", completou.