sexta-feira, 18 de março de 2016

Vereador de Maués Luiz Carlos Augusto Bentes Dinelli


     Luiz Carlos Augusto Bentes Dinelli, natural de Maués, 34 anos. Vereador de primeiro mandato eleito pelo Partido Social Democrático – PSD, hoje filiado no Partido Verde 43. Vice-Presidente da Comissão Permanente de Finanças e Orçamento/CFO, Presidente da Comissão de Agricultura, Pecuária, Meio Ambiente e Defesa Sanitária/CAPMDS e Relator da Comissão Parlamentar de Inquérito – CPI da Saúde que tem como objetivo Investigar e efetuar a apuração no Sistema Municipal de Saúde, em decorrência de irregularidades constantes no CADASTRO NACIONAL DE ESTABELECIMENTO DE SAÚDE – CNESNet, da Secretaria Federal de Atenção a Saúde do Ministério da Saúde.

Indicações/Requerimentos:
     Solicitação para revitalização do Calçadão da Orla da Avenida Antárctica;
     Solicitação de novos Cursos de Graduação para a UEA/Maués;
     Solicitação junto ao Governo do Estado para Construção de um novo Posto do

 DETRAN/Maués;
    Solicitação ao Governo do Estado do “Programa Ronda nos Bairros”;
    Indicação para construção de Abrigos nas paradas de Ônibus;
    Indicação ao Poder Executivo Municipal da construção urgente de Casas destinadas a atender as
famílias afetadas pela enchente;
    Solicitação para que seja instalada uma Agência Regional do Trabalho e Emprego em nosso município de Maués - Amazonas “Terra do Guaraná”;
    Solicitação para conclusão das obras de construção da nova agencia dos Correios em Maués/Am.


     Lei municipal n° 255 de 27 de outubro de 2015, que dispõe sobre a proibição da venda e de uso de cerol em áreas publicas, obrigando o poder executivo a determinar áreas especificas para a brincadeira de empinar papagaio. O objetivo defendido visa coibir acidentes causados com linha de cerol a motociclistas, ciclistas, pedestres, além de prejudicar as redes de energia elétrica. Com a Lei sancionada, teremos a chance de continuar brincando de forma segura e sem transtornos a população o que já é realidade em outras cidades dos país.

     Projeto prevê a criação de um Parque gratuito, denominado “Parque da Criança.
O presente Projeto de Lei visa garantir a criação de um Parque gratuito com brinquedos de diversão, estação de playground, quadra poliesportiva, espaço reservado para exibição de vídeos, espaço para apresentações teatrais e eventos de natureza publica infantil, além de infraestrutura com banheiros, chuveiros, estacionamento de veículos, jardins objetivando a recreação e lazer.

     As atividades a serem desenvolvidas no Parque da criança terão o acompanhamento de profissionais devidamente habilitados, para que seja dada orientação técnica necessária.

     O Parque da criança também deverá atender ao público infantil com deficiência, permitindo a socialização das crianças de mobilidade reduzida juntamente com as demais, conforme determinam os parâmetros legais estabelecidos na Lei Federal nº 10.098 de 19 de dezembro de 2000.

     No dia 16 de fevereiro iniciamos as atividades parlamentares, buscando sempre cuidar dos interesses da população, nosso mandato continuará sendo pautado nas discussões das principais necessidades da cidade voltadas ao setor primário, saúde e educação, além das politicas publicas voltadas ao esporte e lazer, segurança, obras de infra-estrutura, saneamento básico, inclusão social e desenvolvimento econômico e turístico, fundamentais para Maués

Publicidade

Publicidade

Pesquisar este blog

Publicidade e Propaganda

Publicidade e Propaganda