quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Novatos se articulam para formar ‘a cara da renovação’ nas eleições 2016


     As eleições municipais deste ano prometem, e tendem a ser uma chance única para que surpresas consigam júbilo, na disputa por cadeiras legislativas na Câmara Municipal.      Com a população indignada, por conta dos escândalos que a política viveu em 2015, abre-se um espaço maior para principiantes, ou candidatos que já concorreram em outros pleitos, mas ficaram longe do sucesso. Como trunfo, os que anseiam chegar ao poder apostam uma arma para seduzir o eleitor, que é a de se responsabilizar por uma causa.
    Oliver Cardoso Alho , de 32 anos, , alimenta o sonho e tem feito até visitas regulares na Câmara Municipal de Manaus, para ver como funciona a Casa de Leis.
     “Não pretendo porém ter como foco na minha campanha somente a renovação, pois precisamos de vereadores que busquem melhorias para a cidade, e que respeitem o resultado das urnas. O povo quer vereadores que fiscalizem o Poder Executivo com altivez e isonomia, não buscando troca de favores ou o favorecimento pessoal.”, diz Oliver Alho, já filiado ao PTB.
“Sou pré-candidato e tenho esse objetivo amparado em propostas para a área da Saúde ,Esporte, Educação, sendo está meu maior destaque. Precisamos encerrar o ciclo dos políticos que se mantém pela plutocracia. Político deve ter programa de atuação e propor uma organização para um determinado setor, que ele mesmo seja um instrumento de fiscalização”
      “Eu acredito que a nossa saúde está precisando de políticas públicas que saiam do papel. A atuação do Poder Público precisa ter compromisso com a sociedade. Vemos a maioria dos políticos hoje atuando por meio de uma versatilidade perigosa. Se o bairro A necessita de cheche ele promete creche, se o bairro B tem problema no posto o vereador promete um novo posto e parlamentar não inaugura posto. Vereador está na Câmara para legislar e fiscalizar”,
     “Mobilizar a população, debater temas devem ser coisas que despertem soluções e profundidade. Sou contra o fazer por fazer, como muitas audiências públicas acontecem para se discutir o pelo do povo. Trabalhar pelo bem coletivo é algo sério”
 “Quero ampliar o meu poder de ação e dar mais influência para o meu trabalho pela segurança da população. Pagamos impostos e merecemos uma cidade melhor para as nossas famílias. Acredito em uma transformação construída com a sociedade e pretendo atuar pelo fim do isolamento da política ”

O Pré- Candidato á Vereador em Manaus Oliver Alho, participou de uma reunião com  o Presidente regional do partido Sabino Castelo Branco e disse ao Presidente que  faz  parte há 16 anos no  (PTB). Levou aos companheiros de partido algumas propostas e principalmente a vontade de trabalhar por melhorias para  cidade e para o povo.  

Publicidade

Publicidade

Pesquisar este blog

Publicidade e Propaganda

Publicidade e Propaganda