quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

30 quilos de DROGAS, 3 Homens e um PM presos


O policial militar Kelson Lima é acusado de integrar uma quadrilha de tráfico de drogas com quem foram apreendido mais de 33 kg de drogas
     Uma ação da conjunta ontem (24) da Secretaria de Executiva Adjunta de Operações (Seaop) e da Força Tática da Polícia Militar resultou na prisão do PM Kelson Lima Monteiro, de 27 anos, Dione Pereira de Aquino, 32 anos, James Teixeira da Silva, 43 anos e Wilson Fonseca da Costa, 25 anos, acusados de tráfico de drogas.

     Quatro homens, incluindo um policial militar, foram presos com 33kg de drogas foram detidos no estacionamento da loja Bemol localizada na Bola do Produtor, na Avenida Autaz Mirim, Zona leste de Manaus.


     De acordo com informações são do secretário-executivo-adjunto de Operações da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (Seaop-SSP-AM), Orlando Amaral, o policial militar foi preso ao lado de Dione Pereira com 3 quilos de cocaína.

     Em seguida foi preso Jaime Teixeira e com ele foi encontrado com 25kg de cocaína e o último do bando a ser preso foi Wilson Fonseca, com 5 kg de skunk.


     A SSP-AM informa que a Corregedoria-Geral do Sistema de Segurança irá abrir procedimento administrativo para apurar a ocorrência envolvendo o policial militar .O grupo foi indiciado por tráfico e associação criminosa.

    Além da droga, uma pistola também foi apreendidas. Os acusados  foram levados para o Departamento de Investigações Sobre Narcóticos (Denarc), no Dom Pedro, na Zona Centro-Oeste, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante

Publicidade

Publicidade

Pesquisar este blog

Publicidade e Propaganda

Publicidade e Propaganda