quarta-feira, 15 de abril de 2015

Eirunepé: Ações sociais realizadas por parceria em secretarias entregam alimentos e kits à famílias atingidas pela cheia

Sec de Esporte Elan Alencar
Por Caíque Varella
A prefeitura de Eirunepé na Administração do Prefeito Bara Psd , através da Secretaria da Municipal Juventude, Esporte e Lazer, realizou no ultimo final de semana o TORNEIO INÍCIO DO CAMPEONATO EIRUNEPEENSE DE FUTSAL FEMININO, que conta este ano com a participação de 06 (SEIS) equipes.


No inicio do mês a SEJEL realizou o TORNEIO DA SOLIDARIEDADE, onde foram arrecadada quase meia tonelada de alimentos não perecivéis que foram entregues pelas equipes participantes e o secretário de Esportes Elan Alencar à famílias que estão sofrendo com a enchente de 2015 que já é a maior da historia do municipio.
Além dessas ações, também esta sendo feita uma grande ação pela Secretaria de Obras do municipio nas áreas mais atingidas entregando colchões, kits de higiene, mosquiteiros, água mineral, remédios, e etc, as familias que estão isoladas.

Sec de Obras Aquenes Souza
Segundo o secretario de obras Aquenes Souza, as ações estão sendo coordenadas de acordo com um levantamento semanal feito pela Defesa Civil municipal.
"Não temos tempo para perder, existem mais de 6 mil familias já atingidas pela cheia, e as águas continuam subindo".

Eirunepé, que já recebeu da Defesa Civil do Estado 16,5 toneladas de ajuda humanitária, o valor do convênio foi de R$ 200 mil e também será destinado as ações emergenciais de atendimento as 2.311 famílias prejudicadas pela enchente.

Publicidade

Publicidade

Pesquisar este blog

Publicidade e Propaganda

Publicidade e Propaganda