terça-feira, 28 de abril de 2015

Carauari: Traficantes são presos em flagrante com mais de 1kg de droga e arma de fogo é apreendida

Três menores prosos com armas brancas, apreensao de arma de fogo e uma quadrilha de traficantes são presos em Carauari
Por Caíque Varella
Na madrguada de hoje, A Viatura 1853 composta pelo Sgt Silva, Sd Amoiz, Sd Getúlio, Sd Aldenir, em patrulhamento pela rua samuel Amaral, se deparam Nacuonal Mirikita que ao ver a vIatura tentou se desfazer da uma arma fogo tipo garroncha Cal. 36, com um cartucho intacto. 

Ao observarem a ação do homem o abordaram recolhendo a arma que ele estava em posse. A guarnição lhe deu voz prisão em flagrante por porte ilegal de arma de fogo descrito no estatuto do desarmamento art. 12, 16. Em seguida foi conduzido e apresentado no 65° DIP de polícia com sua integridade física e moral preservada.

Alem disso, a policia tembem efeetuou a prisão três menores nas proximidades do bar do arigo em posse de dois Teçados artesanal de aproximadamente 80 centímetros e duas faca peixeira de 40 centímetros. Os menores foram detidos e encaminhados até. 65° DIP.

Na noite do dia 25/04, a equipe composta pelo ten. Alain, Cb Ronaldo, Cb R Silva, Sd Michael, Sd Cavalcante, através do serviço de inteligência da polícia militar. Visando a repressão contra o tráfico em Carauari, e em parceiria com a polícia civil, deflagaram uma quadrilha que supostamente vinha atuando na comercialização de entorpecentes na cidade. 

Com Nacionais Neiton 23, Igson 25, Cristian 19, foram encontrados aproximadamente 1 kilo de maconha prensada e celulares com apologia ao crime em decorrencia da materialidade foi dado voz de prisão aos envolvidos todos foram conduzidos até 65° DIP de polícia para serem apresentados sem ematomas e escoriações.

Publicidade

Publicidade

Pesquisar este blog

Publicidade e Propaganda

Publicidade e Propaganda