domingo, 8 de março de 2015

Paysandu goleia o Nacional e fica próximo da semifinal

Fonte: Futebol do Norte
O Paysandu goleou na noite deste sábado o Nacional-AM por 4 a 1, no estádio da Curuzu, em Belém, e deu um importante passo rumo à semifinal da Copa da Verde 2015. O jogo foi válido pela partida de ida das quartas de final da competição.
Contando com a estreia do técnico Dado Cavalcanti, o Paysandu entrou em campo disposto a não sofrer riscos. E logo aos 15 minutos, Aylon acerta um sem pulo e abre o placar para os donos da casa.

Após o gol, o Paysandu se acomodou e passou a oferecer espaços ao Nacional, que tentava chegar com perigo a meta do goleiro Andrey.
Para a segunda etapa, o Paysandu voltou melhor. E logo aos quatro minutos, Bruno Veiga aproveitou rebote e marcou o segundo do Papão.
Aos 32’, o Paysandu consegue chegar ao terceiro gol. Após levantamento na área, Bruno Veiga completa de cabeça. Dois minutos mais tarde, Carlinhos Madureira finaliza com violência e marca o quarto gol.
Aos 40 minutos, o Nacional consegue descontar com Thiago Verçosa, que arriscou de fora da área, sem chance para o goleiro Andrey.
Com o resultado, o Paysandu pode perder por até dois gols que garante vaga na semifinal da Copa Verde 2015. Já o Nacional precisa vencer por 3 a 0 para garantir presença na próxima fase.
As duas equipes retornam a campo no próximo dia 22 de março, às 18h30 (horário de Brasília), na Arena da Amazônia, em Manaus.
FICHA TÉCNICA
Paysandu 4 x 1 Nacional
Local: estádio da Curuzu (em Belém-PA);
Árbitro: Valdicleuson Silva da Costa (AP);
Auxiliares: Fábio Pereira (TO) e Inácio Barreto da Camara (AP);
Cartões amarelos: Radamés e William Alves (Paysandu); Wanderley (Nacional);
Público pagante: 6607 torcedores; Público Total: 7957 torcedores;
Renda: R$ 116.562,00;
Paysandu
Andrey; Pikachu, Marquinhos, William Alves e Marlon (Ricardo Capanema); Augusto Recife, Radamés, Jhonnatan e Rogerinho (Carlinhos Madureira); Bruno Veiga (Érico Junior) e Aylon. Técnico: Dado Cavalcanti.
Nacional
Rodrigo Ramos; João Rodrigo, Maurício Leal, Robinho e André Luiz; Dênis, Lídio (Felipe Manoel), Fininho e Bruno Potiguar (Thiago Verçosa); Leonardo (Hyantony) e Wanderley. Técnico: Sinomar Naves.
Fonte: Futebol do Norte 
www.futeboldonorte.com.br

Publicidade

Publicidade

Pesquisar este blog

Publicidade e Propaganda

Publicidade e Propaganda