segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Iranduba: 17ª Festa do Mamão reúne mais de 3 mil pessoas, na Comunidade Jandira.

Por Caíque Varella.
Festa do Mamão 2014 reúne mais de 3 mil pessoas para comemorar a produção deste ano, na comunidade Jandira, que fica localizada a 14km da sede Iranduba. Com Apoio do Governo do Estado, Prefeitura de Iranduba, vereador Zé Augusto Silva, presidente da Comunidade Srº. Raimundo e o Srº. Celino,  Pode ser Proporcionado uma Belíssima Festa que contou como atrações artistas locais e o cantor Edu Guedes que realizou um grande show de fez o publico vibrar.
Um dos pontos altos da festa foi a escolha da Rainha do Mamão, onde todas as cinco participantes foram escolhidas através do voto popular e por muito pouco este ano não houve duas rainhas, isso mesmo, pois a disputa estava praticamente empatada.

Mas a grande vencedora foi a Thais Pimentel, de 16 anos, moradora da comunidade. Thais recebeu a faixa de rainha das mãos de Andreia Silva, Rainha do Mamão 2013.
Em entrevista ao Jornal Interior Em Foco, o vereador Zé Augusto disse que a comunidade mereceu esta maravilhosa festa, mas que para o próximo ano a festa será ainda maior. "Não tenho palavras para agradecer a todos que participaram desta festa, todos sabem a correria que foi para organizar tudo em cima da hora, o tempo foi muito corrido mas graças a Deus saiu tudo como planejado". Concluiu.
O Prefeito Xinaik Medeiros e Primeira Dama Alessandra Medeiros estiveram presentes no evento com uma Comitiva de Secretários e Assessores 
A matéria completa estará em nosso impresso no dia 20/11. Veja fotos da festa, abaixo.




Publicidade

Publicidade

Pesquisar este blog

Publicidade e Propaganda

Publicidade e Propaganda