quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Policia Civil desvenda roubo em loja da Vivo em Eirunepé

Da esquerda para a direita. "Araponga", "Dudui" e "Temir".
Por Caíque Varella
O furto realizado no dia 20 de julho, na loja da Vivo no município de Eirunepé, onde os bandidos levaram muitos celulares, Pen drives, acessórios e etc..., um prejuízo de mais de 24 mil reais. Fizeram um buraco em uma parede lateral. Estava sendo investigado pela policia civil até que no dia 12/10, houve outro arrombamento na mesma loja, desta vez na outra parede lateral. 
Levaram celulares, Pen drives, caixas de som, capas de celulares, cartões de recarga de vários valores e etc. 
O prejuízo foi de mais de 58 mil neste segundo furto, totalizando assim 82 mil em mercadorias.
Foi quando os policiais suspeitaram de um individuo que estava com um celular que não condizia com suas condições, ao ser interrogado ele apontou dois outros indivíduos. 
Francisco Altemir da Silva, 18 e Fernando Pereira de Souza, "Dudui" ou "Sarrá", 22, padeiro. Fernando apontou um terceiro, José Raimundo Nunes Avelino, 25, "Araponga".

Na delegacia ficou esclarecido que o primeiro roubo foi feito por "Dudui" e "Araponga". No segundo "Dudui" não convidou "Araponga" e se utilizou de menores para efetuar quebrar a parede e roubar a loja.
A equipe "Team Bloodhound" que conta com os investigadores Jorge Luiz, Fredson Pinheiro, Juliana Frazão, William Ribeiro, Adalberto P. Souza Filho e Erivaldo Alves, capitaneado pelo delegado Jony Leão e a delegada Patrícia Santos. Contamos com o auxilio de dois PCs vindo da capital o Jonas e o Marcelo Catunda.

Publicidade

Publicidade

Pesquisar este blog

Publicidade e Propaganda

Publicidade e Propaganda