sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Karol Bessa, a amazonense com mais de 100.000 seguidores na internet conta tudo em entrevista meteoro, suas fantasias, experiencias e tudo que estará em sua revista

Por Caíque Varella
Tive o prazer de conhecer a blogueira Karol Bessa, que já alcançou a marca de mais de 100.000 seguidores em suas redes sociais. Uma mulher que tem uma historia de vida fascinante, e por causa de uma simples postagem de uma foto sua sensual em sua pagina pessoal, "acabou descobrindo a necessidade dos homens de serem entendidos e das mulheres serem compreendidas", como ela mesmo definiu.
Além de ser a blogueira mais seguida do Amazonas e também já com um grande numero de seguidores em outros países da América Latina, Karol Bessa está lançando sua revista virtual no mês de novembro e ainda conta com um projeto já em fase final, que é lançar seu livro.
Uma biografia que contará a sua historia, desde a infância quando foi criada por pais evangélicos e separados até o dia que descobriu ser uma mulher sensual e determinada a alcançar seus objetivos. Vocês poderão ver em nosso bate papo qual a diferença de uma "Patricinha e uma Putricinha".

Caíque Varella: Quem é Karol Bessa?

Karol Bessa: Karol Bessa e uma mulher determinada ... firme ... e idealista .. sou simples não sou humilde .. pois são duas coisas completamente distintas ... ando de sandálias havaianas porem não peço desculpas ... sou exagerada ... se e para amar que ame se e para odiar que odeie ate o último momento..


Caíque Varella: Quais eram seus sonhos de vida?


Karol Bessa: Pra falar a verdade ...meus sonhos morreram quando perdi minha virgindade desde então não sonhava mais apenas sobrevivia.


Caíque Varella: Karol, você publicou varias vezes que sexo para você tem que ser todos os dias e de todas as formas. O que mais te completa na hora H?

Karol Bessa: Eu sou bem exigente com homens ... não no sentido beleza digo no sentido sexual ... para mim a hora do sexo tem que ser completa e para que isso aconteça eu tenho que esta totalmente atraída pelo cara ... se ele tiver pênis grande ... não tiver pelos e me dominar eu já me sinto absolutamente completa.

Caíque Varella: Tamanho é documento para você.? Qual o tamanho ideal, e qual o maior que ja teve e o menor?

Karol Bessa: Sem dúvida ... não tenha dúvidas disso que pra faz toda e qualquer diferença eu tenho fetiche em homens grandes sempre fui assim ... para mim acima de 20cm e o ideal pra mim ... o maior que já tive foi 23cm e o menor foi 14cm esse eu confesso que detestei me senti transando com um adolescente em desenvolvimento. 

Caíque Varella: Hoje vemos nas redes sociais varias postagens de casais procurando uma terceira pessoa? Você ja fez Ménage à trois?

Karol Bessa: Não ainda não ... mas tenho muita vontade só que vontade de 2 homens e eu de preferência dois grandes (risos).

Caíque Varella: E outra mulher, você já teve essa experiencia? Como foi?

Karol Bessa: Olha na adolescência tive essa experiência mas te confesso que foi sem graça eu não entendia nada ... praticamente fui obrigada. Mas a unica coisa que eu não tenho tesão e em mulheres eu sou hétero ... então não rolaria.



Caíque Varella: Karol, você é seguida por mais de 100 mil pessoas nas redes sociais. Você já saiu com alguém seguidor?


Karol Bessa: Ja sai sim e ele e de Manaus .. e mais novo que eu.
 

Caíque Varella: Você esta preparando uma promoção no lançamento da sua revista. Em que um sortudo terá o prazer de passar uma noite com você. Como será essa promoção e o que vai rolar ?

Karol Bessa: Sim ... as pessoas chegam todos os dias nas minhas redes sociais e dizem sera que você faz tudo isso que diz? E eu como sou uma pessoa que mato a cobra e mostro o pau por uma questão de honra .. eu disse não então eu vou provar que sou assim e lancei uma hashtag #euqueroumanoitecomkarolbessa  a nível de Brasil onde quem compartilhasse mais a hashtag teria uma noite comigo e Bombou.


Caique Varella: Mas o que o felizardo terá direito?

Karol Bessa: Teria direito ao que eu sempre falo ... tudo ... sem frescuras como eu mesma digo estilo Putricinha.

Caíque Varella: Como será sua revista?

Karol Bessa: Minha revista sera virtual onde a pessoa para acessa-la devera fazer uma assinatura e se tornar membro terá textos polêmicos muito mais do que os que já abordo ... coisas catastróficas ... e fotos minhas de um jeito nada convencional (risos).

Caíque Varella:  Deixe uma mensagens para seus fãs.

Karol Bessa: Eu quero agradecer a todos porque sou o que venho sendo por causa da admiração deles e para mim e uma honra poder falar e esclarecer dúvidas e questões que incomodam os homens e é desconfortável para as mulheres ... eu só peço desculpas por não poder dar a atenção devida a todos ... Eu amo receber os elogios dos meus fãs fico toda boba e sensibilizada .

Acompanhe o blog da karol http://www.karolbessa.com.br/

Publicidade

Publicidade

Pesquisar este blog

Publicidade e Propaganda

Publicidade e Propaganda