segunda-feira, 27 de outubro de 2014

José Melo é reeleito governador do Amazonas

José Melo é reeleito governador do Amazonas neste domingo 26 de Outubro, apos uma disputa acirrada no primeiro turno praticamente empatados tecnicamente. O candidato a reeleição não deu chances ao candidato Eduardo Barga, Melo obteve a esmagadora maioria dos votos alcançando uma diferença de quase 10% ao seu adversário.

O que se deu a essa esmagadora votação no segundo turno foi a resposta da população do amazonas contra a campanha desesperada de Braga, que por inúmeras vezes perdeu o auto controle e acabou deixando se levar pelo emocional e agredindo de forma desrespeitosa a inteligencia do povo amazonense.

Alem disso ficou visivelmente que que o apoio do PSB, mesmo com o candidato Marcelo Ramos que ficou em terceiro lugar, não subindo no palanque com Melo, mas declarando seu voto nas redes sociais ao governador fez com que seus quase 12% elegesse melo.

Agora o que se pergunta na manha desta segunda feira nos terminais, padarias, e paradas de ônibus por todo o Amazonas é. O que acontecerá agora?

Em sua coletiva apos o resultado divulgado pelo TSE, Melo disse que a prioridade do seu governo será a educação, "Nossa prioridade é educação. Vai ser a âncora do nosso Governo. A partir dela, vamos enfrentar todos os problemas do estado.


A partir dela, vamos enfrentar todos os problemas do estado", declarou Melo, acrescentando que os primeiros dias pós-campanha serão de descanso. "Vou amanhã pegar um barco e passar quatro dias no Piauini, descansando para começarmos a formatar o novo governo", disse.









Publicidade

Publicidade

Pesquisar este blog

Publicidade e Propaganda

Publicidade e Propaganda