O menor J.N.S, 16 anos de idade, morador do trapiche Beira Mar no Centro da cidade de Lábrea, foi apreendido quando tentava colocar pra dentro das dependências da carceragem da Delegacia de Lábrea uma sacola recheada com pequenos pedaços de maconha.
A apreensão aconteceu após investigações realizadas pelo investigador CAMPELO e Policias da 4ª CIPM, sob o comando do tenente LAURÊNIO, que apuravam denuncias de que menores estavam sendo recrutados por traficantes para transporta e colocar os entorpecentes pra dentro da carceragem da 6ª DIPCL.
Após as investigações foi feita campana para esperar o menor fazer a entregar da janta de um detendo conhecido como GUSTAVO, e na hora da entrega do jantar do preso o menor foi abordado e foi realizada a revista nos objetos a serem entregues a GUSTAVO e dentro de uma sacola de biscoito foi encontrado 10 pequenos tabletes de material entorpecente MACONHA.
O menor usou de suas prerrogativas e não informou quem foi que enviou o produto entorpecente a GUSTAVO.
Segundo informações do tenente LAURÊNIO é o segundo menor de idade que é apreendido praticando tráfico para dentro das dependências da 6ª DIPCL, as investigações continuam e em breve os traficantes responsáveis pela droga serão presos.