segunda-feira, 2 de junho de 2014

Pedófilo é preso em flagrante abusando de uma menina de 6 anos em Iranduba

Francisco dos Santos Reis,

Por Caíque Varella
Informações: J. Ray

Policiais da viatura 0634 da 8ª Companhia Independente de Policia Militar prenderam neste fim de semana o Francisco dos Santos Reis, de 52 anos de idade, residente na rua 12, nº 17, no bairro Nova Veneza, em Cacau-Pirera.

Após denúncia de vizinhos por telefone, a polícia pegou Francisco em flagrante dentro da própria casa, quando aliciava uma criança do sexo feminino de seis anos de idade, em quem ele já havia dado banho, enxugado e cheirado as partes íntimas da menina.
O fato revoltou a população, que só não linchou o “monstro”, como foi classificado pelo povo que estava lá, porque os policiais não deixaram.

Segundo o conselheiro tutelar Moisés Lopes de Souza, que foi acionado pelo colega Cleusson Carneiro para acompanhar o caso na Delegacia do 31º DIP, aqui na cidade, testemunhas disseram que Francisco Reis já é acostumado a aliciar outras crianças na casa onde mora lá em Cacau-Pirera.

 Normalmente, meninas de famílias carentes, às quais ele oferecia dois reais em moedas para elas comprarem farinha, salsichas e milhitos.

E o mais grave: no caso da criança de seis anos com quem Francisco Reis foi flagrado no sábado à tarde, não era primeira vez; e a mãe dela sabia do crime, mas, segundo o conselheiro tutelar Moisés Lopes, fazia vistas grossas porque precisava do dinheiro para comprar óleo de cozinha.

Na delegacia do 31º DIP, Francisco Reis foi enquadrado no Art.217, alínea “a”, do Código Penal Brasileiro, que, de acordo com o conselheiro tutelar, trata de estupro de vulnerável.

Ele foi autuado pelo delegado plantonista Daniel Aquino de Souza e está à disposição da justiça. A menina de seis anos de idade foi encaminhada ao Instituto Medico Legal- IML para exame de corpo de delito.
 O aliciador está preso na carceragem do 31º DIP, aqui no centro da cidade.

Fotos e informações: conselheiro tutelar Moisés Lopes de Souza

Publicidade

Publicidade

Pesquisar este blog

Publicidade e Propaganda

Publicidade e Propaganda