Serafim Correia, Marcelo Ramos, Jr. Brasil (Foto: Caique Varella) |
Por Caique Varella
O Partido Socialista Brasileiro (PSB) apresentou na manhã desta quinta-feira (5), o vice-governador na pré-candidatura do deputado estadual, Marcelo Ramos. O nome é Júnior Brasil, membro da Rede Sustentabilidade, filiado ao PSB.
Junior César Brasil de Moraes, 35, "Brasil" como foi já apelidado carinhosamente por Marcelos Ramos, nasceu na cidade de Manaus, casado e pai de dois filhos é bacharel em contabilidade, especialista em administração pública e mestrado em controladoria e contabilidade. É Perito do Departamento de Polícia Federal em Contabilidade e Finanças, atuando nas áreas de administração publica, tributação, licitações, orçamento e afins.
Alem disso também foi Diretor Técnico da Agencia Amazonense de Desenvolvimento Econômico e Social - AADES do Governo do AMAZONAS.
Junior Brasil (Foto: Caíque Varella) |
De acordo com Ramos, Júnior é a melhor alternativa dentro do programa de governo do PSB. "Júnior é o nome que vai nos ajudar a mudar a história da situação financeira do Estado. Ele fará o controle do bom uso do dinheiro público. Nós temos a responsabilidade de mudar a realidade do nosso Estado, prestando o nosso papel para o Amazonas, pois a juventude, junto com a mudança e a maturidade daqueles que querem fazer a diferença é que irão levar este projeto para frente. Nós entramos de corpo e alma nesta batalha para ganhar”. Completou o Junior Brasil, pontuou Brasil.
O pré-candidato ao Governo, Marcelo Ramos disse que na próxima semana haverá uma reunião para definir as diretrizes de governo. Anunciou ainda que Júnior Brasil é quem comandará a partir de agora o programa de governo do PSB/REDE .
Durante o anúncio, Marcelo comparou essas eleições com as que ocorreram em 2012. "Uma ideia que chegou ao seu tempo. É isso. Estamos preparados, lutando pensando no segundo turno, pois lá venceremos. Assim como nas eleições de 2012. Um movimento popular, um levante popular deixará o grupo que está a 32 anos no poder atordoado", disse.
Apos a coletiva dada a imprensa, Marcelo Ramos e Brasil plantaram uma arvore no Parque Jeferson Perez, simbolizando o novo futuro do Amazonas.