sexta-feira, 8 de março de 2013

Criança de 12 anos morre em Iranduba após encontrar arma de fogo.

Menino de 12 anos morreu com um tiro no queixo na noite desta quinta-feira (7), por volta das 20h, durante uma brincadeira no município de Iranduba, localizado a 27 quilômetros em linha reta de Manaus.
Lucas Renan Prado da Silva, 12 anos, morreu com um tiro no queixo na noite desta quinta-feira (7), por volta das 20h, o menino brincava com um primo de apenas sete anos em sua casa, na Rua Rio Pardo, bairro Alto. Segundo informações de familiares, quando eles entraram no quarto, encontraram a arma calibre 38 em uma gaveta e começaram a brincar de ‘roleta russa’. O menor teria sentado na cama e atirado, de baixo para cima, no queixo morrendo na hora.

 De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, as informações sobre a quem pertenceria a arma de fogo são desencontradas. Alguns dizem que o pai da vítima seria o dono da arma e a utilizava para caçar. Outros afirmam que a arma pertenceria ao cunhado do pai de Lucas, que a usava para a sua defesa pessoal.
O delegado titular do 31º Distrito Integrado de Polícia, Elcy Barroso, ouvirá nos próximos dias testemunhas e parentes da vítima, para confirmar as versões. O corpo de Lucas foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e aguarda liberação da família, que está abalada após a morte acidental da criança.

Publicidade

Publicidade

Pesquisar este blog

Publicidade e Propaganda

Publicidade e Propaganda