quarta-feira, 10 de agosto de 2016

NETO DE UMA DAS FUNDADORAS DE RIO PRETO DA EVA, DIZ QUE ESTÁ PREPARADO PARA SER VEREADOR


     Pré – candidato a Vereador em Rio Preto da Eva, Cristóvão Cajueiro ( 35 anos ), é filho de dona  Creuza Cajueiro, esposo de dona Ruth , pai de Maria Clara e Maria Helena e NETO DE UMA DAS FUNDADORAS DE RIO PRETO DA EVA, A DONA RAIMUNDA LORA CAJUEIRO.

       O projeto proposto por Cristóvão se destina à implantação de fossas sépticas na zona rural, para a devida destinação de dejetos produzidos pelas propriedades do município.

     No desenvolvimento de tais projetos em prol dos pequenos agricultores, o pré – candidato a vereador, diz que conta com parceria forte dos amigos da cidade para realização deste sonho.

     Cristóvão, disse ao Portal Foco Amazônico que vai colocar em votação na Câmara projetos como ;

     Dia municipal da Juventude ; Dia municipal do Evangelho; Dia municipal do Católico; Dia municipal da Diversidade Cultural, entre outros. 

      “A falta de atendimento e a transferência de serviços – como a construção de poços com dinheiro público - comprova a discriminação, falta de respeito com o nosso povo. Vou trabalhar na câmara  prestando serviço com atenção básico às famílias rurais de Rio Preto da Eva.  Vamos lutar muito em busca de mais  implantação de escolas infantis para nossas crianças e avanços em graduações para nossos jovens , no apoio direto ao exercício da cidadania e outras demandas básicas ,volto a repetir – essa falta de atenção reflete no prejuízo da população e oportunismo eleitoreiro com utilização da coisa pública” Diz  Cristóvão

     Projeto "GABINETE NA PRAÇA"

  Consiste no atendimento à população de Rio Preto da Eva em uma tenda montada na "Praça do Cristo", todo o segundo sábado do mês, das 09h às 12h.

  É a transferência do Gabinete do vereador da Câmara Municipal para a praça.

Tanto eu como vereador, se assim Deus e a população me permitir, quanto minha  equipe de assessores, estaremos  a postos para atender a todos que por lá passarem!

Projeto "VEREADOR RURAL"

     Pelo menos uma vez por semana, vamos até a zona rural da cidade, visitando os sítios, chácaras e fazendas.

    Na oportunidade, além de conhecer os moradores,  faremos  uma análise da situação das estradas, da questão escolar e de saúde dos moradores, bem como intermediaremos  as solicitações dos moradores para com a prefeitura.

     É o gabinete do vereador indo de encontro aos moradores rurais.

Muito Obrigado aos amigos da ZF7A, em especial ao amigo Zé Ney, seu Bigode Benarróz, professora Neide e a todos que me receberam com muito carinho, onde nesta reunião falamos das nossas propostas como pré – candidato e foram bem aceitas e é com esse apoio que me sinto mais estimulado a caminhar cada vez mais, porque nas casas que tenho visitado às pessoas ainda tem esperança em um futuro melhor para suas famílias. Tenho uma conduta limpa e sou da terra de Rio Preto da Eva. Finaliza Cristóvão Cajueiro.

     Nossa convenção foi realizada juntamente com o nosso pré – candidato a Prefeito Anderson Souza , juntamente com 20 PARTIDOS UNIDOS  em Rio Preto da Eva.

 

     Professor Anderson Souza e Neto do Baixo Rio , JUNTAMENTE COM MAIS DE 5000 PESSOAS  DO RIO PRETO DA EVA participaram da  CONVENÇÃO DIA 31 DE JULHO que HOMOLOGOU        ÀS CANDIDATURAS DO CANDIDATO À PREFEITO, VICE-PREFEITO E VEREADORES DA COLIGAÇÃO : RECONSTRUIR O RIO PRTO DA EVA, que foi  Realizado no KM 76, AM 010 , na Fazenda do Dr. Nelson Azevedo

 

 
PORTAL FOCO AMAZÔNICO  --  www.focoamazonico.blogspot.com   -  92-99219-0094

Publicidade

Publicidade

Pesquisar este blog

Publicidade e Propaganda

Publicidade e Propaganda