segunda-feira, 1 de agosto de 2016

C0NVENÇÃO 2016 - ANORI-AM , NOS BRAÇOS DO POVO , HAYLLEN CASTRO e ANTÔNIO MARQUES em ANORI


Anori – Amazonas – Brasil
      Cerca de 5000 pessoas participaram da  CONVENÇÃO de Hayllen Castro re Antônio que foi realizada no último sábado ( 30 ), às 15h na quadra esportiva Rui de Oliveira.
      Município de Anori em 60 anos de existência, precisa de um novo passo em direção ao futuro e ao desenvolvimento, seja para estabelecer o crescimento ou para superar os desafios do nosso cotidiano, por isso, Eu, Hayllen Castro, anoriense, casado, empresário e gestor público, estou pré-candidato a Prefeito do município de Anori pelo PSDB e neste ato firmo o meu compromisso público de CUIDAR DA NOSSA CIDADE. Estou certo que esta foi a decisão mais importante da minha vida e sei das minhas responsabilidades ao assumir esta função. É chegada a hora de me comprometer e contribuir ainda mais com o Município de Anori e me coloco a disposição dos cidadãos Anorienses para seguirmos, juntos, rumo ao futuro.
     Ao longo de 7 anos estive a frente do Hospital de Anori, Darlinda Ribeiro, como Diretor, no qual procurei, com paciência e perseverança, cuidar das pessoas através da Saúde e com isso conquistamos inúmeros avanços. Com persistência e planejamento reestruturamos esta unidade que se encontrava falida e sem a mínima condição de funcionamento, tornando-se, hoje, referência entre os hospitais da nossa região, fizemos Jus a imensa responsabilidade recebida. Hoje somos reconhecidos pelo Governo do Estado do Amazonas como uma das melhores gestões hospitalares do nosso estado.
A partir de agora, CUIDAR DE ANORI É A NOSSA PRIORIDADE.
Cordialmente,
HAYLLEN CASTRO ( PSDB ) e ANTÔNIO ( PR )



PRÉ CANDIDATO A PREFEITO  DE ANORI NAS ELEIÇÕES 2016

     Para o senhor FRANCISCO CHAGAS de 90 anos, é o momento do povo de Anori eleger um prefeito filho da terra , que realmente lute pela cidade.

     A jovem de 16 anos Naiane Furtado , disse ao Portal Foco Amazônico que nasceu em Anori e tem orgulho em votar pela primeira vez em 2016 em um político respeitado e pai de família, fez um pedido especial também para o pré - candidato que cuide da SAÚDE do povo , além da EDUCAÇÃO E DA SEGURANÇA DO POVO DE ANORI.

     Para o PRÉ - CANDIDATO A VICE PREFEITO - Antônio Marques, não foi difícil escolher o amigo Hayllen Castro , porque ele é o melhor e nome para Anori e sabe que vai poder trabalhar unido ao Prefeito pela população.



PORTAL FOCO AMAZÔNICO  -- www.focoamazonico.com   ---   92-99219-0094

Publicidade

Publicidade

Pesquisar este blog

Publicidade e Propaganda

Publicidade e Propaganda