quarta-feira, 22 de junho de 2016

MISS MANACAPURU 2016 -Eliminatórias-

     A tradicional seletiva que escolhe as mais belas representantes da beleza feminina pra disputarem o Concurso MISS MANACAPURU, aconteceu na sexta feira (17/06) no Galpão da Ciranda Flor Matizada onde também foram apresentados os candidatos a Mister Manacapuru 2016.
     14 candidatas subiram a passarela para se apresentarem ao grande público que marcou presença e principalmente pra os jurados: Thalita Bastos, Carmem Helena Maddy, Jeane Motta, Camila Marques e Clemente Furtado que escolheram: Alice dos Nascimento Mota, Joyciane Santos da Silva, Franciely Alves Campos, Aléxia Ellen Lima da Gama, Jessica Rodrigues de Souza, Naíra Martins da Silva, Eurizanny Carvalho de Queiroz, Deusiane Rocha de Araújo, Layane Silva de Souza e Evenin Brenda Franco da Silva.
     O concurso este ano contará com essas 10 belíssimas representantes da beleza Manacapuruense. Foram apresentados também: Victor Barroso, Frank Soares, Valdenilson Oliveira, Matheus Motta, Brendo Ferreira, Victor Leandro, Gerson Vasconcelos e Luiz Arieugon como sendo os mais belos candidatos a Mister.
     O evento marca o início das comemorações do 84º Aniversário da Cidade de Manacapuru e contou com a participação do Prefeito Jaziel Nunes de Alencar (Tororó), sua esposa: a primeira dama Emanuela Alencar, a Secretária de Turismo do município Flávia Silva dentre outras personalidades públicas.

“Estou muito feliz por termos conseguido realizar este evento e principalmente pelo público presente, isso mostra que a sociedade apoia e incentiva a manutenção do concurso que é uma marca registrada em nosso município. Estão todos de parabéns, a coordenação do Miss, do Mister e principalmente os candidatos, que Deus os abençoe e que vençam os melhores”, disse o prefeito.
O concurso será  realizado no dia 15/07, véspera do Aniversário da Cidade e é sempre uma atração à parte.

Publicidade

Publicidade

Pesquisar este blog

Publicidade e Propaganda

Publicidade e Propaganda