quinta-feira, 12 de maio de 2016

Sílvia Freire : uma pré-candidata do povo e para o povo


Pessoas  nas  zona urbana e rural de Iranduba apoiam a pré-candidatura  da  Arquiteta Sílvia Freire para VEREADORA EM IRANDUBA, onde ela passa o povo  prestigia  a filiação de Silvia , para as eleições municipais de 2016. Ela pretende fazer um mandato com participação popular, se colocando como representante da POPULAÇÃO EM GERAL.

“Estou firme , porque essa é a minha visão política, sou filiada ao DEM Democratas, um partido democrático e que defende o estado democrático de direito, por isso não tive dúvidas. Já sou militante das lutas populares defendendo a causa do povo. Venho como pré-candidata representar a periferia e vejo meu mandato diferenciado, saindo do povo e para o povo” explica Silvia Freire, 41 anos.


“Venho com um projeto de um mandato popular que nasce do povo e para o povo. Eu sou da uma mulher e vivo essa realidade. Sei de fato do que precisamos. Chegou a hora e eu quero ser essa vereadora que vai mostrar  essa voz, representando o meu povo  de Iranduba” destaca Silvia Freire.


Portal Foco Amazônico  -   www.focoamazonico.com

Publicidade

Publicidade

Pesquisar este blog

Publicidade e Propaganda

Publicidade e Propaganda