quinta-feira, 3 de março de 2016

Menina de 9 anos é estuprada por primo de 22 anos

                                            Por Marcio Nobre - www.focoamazonico.com
                              Foto: Divulgação / Semsa


Manaus - Na tarde de ontem (quarta-feira), uma menina de 9 anos passou por uma cirurgia nas partes íntimas, na Maternidade Moura Tapajóz, na Compensa, zona oeste da capital, depois de ter sido estuprada, na manhã da última terça-feira, dentro da casa onde mora com a avó, no bairro Grande Vitória, zona leste de Manaus.
A informação foi confirmada pela delegada Juliana Tuma, da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca). De acordo com Tuma, o suspeito do crime, é o primo da vítima, de 22, que está foragido.


De acordo com a delegada, a menina deu entrada na maternidade com hemorragia na vagina, e precisou ser submetida a uma cirurgia de reparação nas partes íntimas.O pai da menina registrou boletim de ocorrência sobre o caso na Depca apenas na tarde desta terça-feira, segundo Juliana. “Assim que fomos informados fomos até o hospital procurar saber o estado de saúde e tentar ouvir a criança. Muito abalada, ela contou os detalhes desse estupro violento cometido pelo primo dela”, disse 

Segundo a delegada, a menina, que mora com a avó paterna, contou que estava sozinha em casa, quando o suspeito chegou e praticou o crime. “A avó tinha saído de casa, e o suspeito, que morava duas casas depois, se aproveitou para estuprar a menina. Ela ficou com muita vergonha, como toda vítima de estupro fica, mas contou para uma irmã mais velha, que relatou o caso à avó e ao pai de vítima, que procurou a delegacia”, comentou. Ainda de acordo com  Juliana Tuma, o estado de saúde da menina é considerado estável. Exames de conjunção carnal foram solicitados, e um inquérito foi aberto para investigar o crime. 

Publicidade

Publicidade

Pesquisar este blog

Publicidade e Propaganda

Publicidade e Propaganda