quinta-feira, 5 de novembro de 2015

'Não tenho medo de homem e nem de cara feia' disse Alessandra deixando claro que não aceitou desculpas de Abdala"



“Quero dizer, deputado Abdala, que eu não tenho medo de homem, não tenho medo de cara feia e não tenho medo de palavrão. Sou uma mulher de coragem, igual a todas as mulheres amazonenses. Não me calo e não me calarei, machistas não passarão impunes, deputado Abdala Fraxe!”, disparou ontem (4) a deputada Alessandra da Campelo, na tribuna da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas, 24h depois de ser chamada de 'filha da puta' no plenário da casa pelo deputado Abdala Fraxe (PTN).

Alessandra Campelo deixou claro em desabafo de que não aceitou a desculpas de Abalda Fraxe, de que ele estava falando ao telefone com uma atendente de uma empresa de cartão de crédito e não dirigiu o 'filha da puta' a parlamentar.
"Como deputada estadual e única representante das Mulheres na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas devo dar o exemplo... Jamais se calem diante das agressões físicas ou verbais...Machistas não passarão impunes! Denuncie!", declarou a parlamentar que entrou com um requerimento na Comissão de Ética pedindo a cassação do deputado estadual Abdala Fraxe (PTN) por quebra de decoro parlamentar.
Mas Alessandra, não deixará o caso apenas na Comissão de Ética, hoje presidida pelo deputado Vicente Lopes (PMDB), ela garantiu que acionará a Justiça onde entrará com uma ação por injúria e difamação.
Entenda o caso
A deputada estadual Alessandra Campelo (PCdoB) falava na manhã da última terça-feira (3) na tribuna da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas a respeito da falta de pagamento dos servidores terceirizados das Polícia Civil que estão de acordo com ela estão sem contrato e sem receber há três meses, quando o deputado Abdala Fraxe (PTN) tentou intervir.
Alessandra disse: "Minha indignação deputado Abdala não é seletiva não. Tudo que tá errado eu me indiguino", sem saber que o microfone ainda estava aberto, Abdala Fraxe diz: “essa filha da puta".
Fonte : Portal Fato Amazônico

Publicidade

Publicidade

Pesquisar este blog

Publicidade e Propaganda

Publicidade e Propaganda