terça-feira, 10 de novembro de 2015

Município de Itamarati realiza o Triangular da Amizade, com participações de Carauari e Eirunepé


    Aconteceu nos dias 06, 07 e 08 de Novembro de 2015, no Ginásio Poliesportivo Sebastião Manoel Gomes de Carvalho o “Sabazão”, os jogos do “Triangular da Amizade” de Futsal 2015, com a participação das seleções de Itamarati, Carauari e Eirunepé. O torneio foi organizado pela LIDEA – Liga Itamaratiense de Desporto Amador.

         Juntamente com a Secretaria Municipal de Esporte/Lazer e com o apoio incondicional de nosso Governo Municipal, que incentiva a prática saudável do esporte e lazer dos jovens, adultos e adolescentes de nosso município, bem como da Calha do Rio Juruá. A abertura foi realizada no dia 06/11 (sexta-feira) com a disputa entre a Seleções Femininas de Futsal de Itamarati e Carauari, as Carauarienses levaram a melhor contra as Itamaratienses. Logo após essa partida enfrentaram-se as Seleções Masculinas de Eirunepé e Carauari, onde os Carauarienses venceram os Eirunepeenses. Já no sábado (07/11) houve o enfrentamento entre a Seleção de Itamarati que levou a melhor vencendo a Seleção de Eirunepé.

     No domingo (08/11) Itamarati e Carauari travaram um duelo de titãs que levou suas torcidas ao delírio com uma apresentação disputadíssima até o apito final dos árbitros. É claro que teríamos que ter um vencedor, a Seleção Itamaratiense venceu a Seleção de Carauari sagrando-se a Campeã do “Triangular da Amizade de 2015”.

    Fotos: Naldo Oliveira

Publicidade

Publicidade

Pesquisar este blog

Publicidade e Propaganda

Publicidade e Propaganda