domingo, 29 de novembro de 2015

MINA SANTANA diz que é pré candidato à prefeito de Novo Aripuanã com apoio total do Deputado Federal Pauderney Avelino

         Com parcerias como a do Deputado Federal Pauderney Avelino, Vereador Franciney Buzaglo (Francinho), vários partidos minicipais entre eles o DEM ( Democratas ) que é presidido no município por Ricardo Oliveira e tem seu Vice Presidente o Jovem promissor e Pré candidato à Vereador Márcio Alho e principalmente muito amigos em Novo Aripuanã o Ex-Prefeito e Pré Candidato à Prefeito MINA SANTANA estiveram no último sábado ( 28\11 )  na cidade para nomear os novos filiados no Partido DEM ( Democratas ) que conta com aproximadamente 100 filiados no município.
          Mina Santana falou ao Portal Foco Amazônico que não pode deixar como está a situação do Município de Novo Aripuanã, dessa vez ele vem com força e foco para concorrer ao pleito de 2016.
          Deputado Federal em entrevista ao Portal Foco Amazônico também destacou que acredita no potencial de Mina Santana e disse também que na última eleição Mina disputou com 3 adversários e perdeu por poucos votos, hoje o Mina Santana está mais experiente, maduro e vai saber conduzir este povo que merece ser feliz. Finalizou Dep. Pauderney Avelino.
                                               
                                                                                             
         E na oportunidade o Deputado Federal  Pauderney Avelino convidou à todos os filiados que participaram da reunião com apresentação da Nova Diretoria do Diretório Municipal que convidem os amigos, familiares para se juntar ao Partido DEM ( Democratas ) pois este será o futuro Prefeito de Novo Aripuanã, bem como realizará uma campanha de filiação também n zona rural do município.
           
                                                                                                                                                               Deputado Federal Pauderney Avelino  é um dos principais apoiadores de Mina Santana,
    Com um curriculum invejável e pela sua atuação a nível nacional, qualquer pré - candidato à prefeitura de Novo Aripuanã daria tudo pra tê-lo como apoiador...
                   
               Vereador Franciney Buzaglo ( Francinho ) Se filiou ao PARTIDO com novas esperanças para um Novo Aripuanã melhor.

         O jovem Márcio Alho, também se filiou ao Partido DEM, onde recebeu elogios do Deputado Pauderney Avelino que falou que precisamos dos jovens na política , pois o povo está cansado da política antiga e que sabe que Novo Aripuanã vai sim ter os Jovens comandando a casa legislativa de Novo Aripuanã.




Publicidade

Publicidade

Pesquisar este blog

Publicidade e Propaganda

Publicidade e Propaganda