segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Wagno Oliveira agora é do PHS e Pré Candidato à Vereador na Cidade de Manaus

 
     Durante a Reunião Plenária Estadual do PHS, na tarde desta quinta-feira (22), o presidente da executiva nacional da legenda, Eduardo Machado, anunciou apoio ao projeto de reeleição do prefeito de Manaus, Arthur Neto (PSDB). Assim, como a formação de chapa independente da sigla para o cargo de vereador.
    
      O Jovem Wagno Oliveira, 35 anos, empresário, natural de Manaus, já disputou duas eleições, sendo uma em 2012 para Vereador em Manaus e uma outra eleição em 2014 para Deputado Estadual, sendo Suplente de Deputado. Em 2015 buscou uma nova alternativa política para sua trajetória, filiando - se ao PHS (31) - Partido Humanista da Solidariedade.
"Neste atual momento que vivemos com uma população totalmente desacreditada com a classe política, vejo que precisamos colocar nossos nomes a disposição da sociedade. A Renovação se faz necessária no nosso País, assim como: no nosso Estado e na nossa Capital, foi quando percebi que o nosso Presidente Estadual da Sigla (Vereador Wilker Barreto) tinhamos os mesmos pensamentos, de Montarmos um grupo com pessoas experientes e pessoas da nova geração política, grupo este, que irá pleitear de 4 a 5 assentos para Vereador, um projeto audacioso mais muito inteligente para a cidade de Manaus, foi quando percebi a possibilidade de está junto nesse projeto, não pensei duas vezes, Manaus precisa de Parlamentares responsáveis com vontade de trabalhar na CMM para apresentar bons projetos Leis para a nossa população, portanto, agradeço do fundo do Coração o convite do Vereador Wilker Barreto para ingressar no seu Partido, assim como: os amigos e companheiros filiados ao PHS". Wagno Oliveira
 

     O evento, que ocorreu no plenário da Câmara Municipal de Manaus, teve a presença do presidente da Casa Legislativa e presidente da sigla no Amazonas, vereador Wilker Barreto (PHS), e também dos parlamentares da sigla Professora Jacqueline, Joelson Silva, Vilma Queiroz e Professor Samuel.
Conforme explicou, Eduardo Machado, a decisão da legenda em apoiar a possível candidatura à reeleição do atual prefeito de Manaus, é baseada, no que ele descreveu como “excelente relacionamento do presidente da Câmara, Wilker Barreto com o prefeito Arthur Neto”. “Sabedores do entrosamento e da parceria de respeito mútuo que existe entre eles, nós acreditamos que o melhor caminho para o PHS aqui em Manaus, é caminhar no possível projeto de reeleição do atual prefeito”, adiantou o presidente da executiva nacional da legenda.

     Eduardo Machado, ainda, afirmou que o PHS irá, nas eleições municipais de 2016, formar chapa independente para o cargo de vereador em Manaus. “A determinação do diretório nacional é que caminhemos com chapa para vereador sem coligar com ninguém, porque com isso, nós que já temos uma bancada maravilhosa, com certeza, não corremos o risco de trabalhar e morrer na praia. Trabalhamos para ter uma futura bancada de vereadores, que caminha conosco, vereadores orgânicos, e esse é o nosso projeto”, ressaltou.

     Diante do exposto pelo presidente da executiva nacional, Wilker Barreto, assegurou o compromisso da legenda em ‘marchar forte’ para reeleger Arthur Neto e de 4 a 5 vereadores do PHS em 2016. “Temos um projeto para 2016, muito sólido. O PHS, hoje, ratifica o apoio ao projeto político do PSDB, do prefeito Arthur Virgilio para 2016. Consolida o compromisso assumido, pela estadual, ratificado pela nacional, de não coligar para vereador. Porque temos chapa cheia, mas de 50 novos diretórios no interior consolidados”, salientou.
Diretório Nacional
     O presidente da executiva nacional da legenda, Eduardo Machado, também, anunciou que para o próximo mês, Wilker Barreto deve assumir cargo no diretório nacional da sigla devido os relevantes serviços prestados para o PHS no Estado do Amazonas. ‘Nós temos muita alegria com a condução que o presidente, Wilker Barreto, tem feito aqui no Estado do Amazonas. Um trabalho muito profícuo, com muita competência. Por esse motivo, ele foi convidado e vai assumir no próximo dia 7, em Foz de Iguaçu – PR, um cargo dentro do diretório nacional do partido, justamente porque nós acreditamos e confiamos em termos de pessoa, e nos termos de competência política para conduzir os destinos do PHS”, disse.
“Hoje nós temos uma plenária emblemática, há pouco mais de dois anos, nós assumimos a presidência do PHS, com o desafio de fazer crescer o partido. E acredito que cumprimos o papel. Hoje, nós temos cinco vereadores na cidade de Manaus, um projeto para 2016 muito sólido”, finalizou Wilker Barreto.

     Atualmente, o PHS reúne 3.269 filiados no Amazonas e é o partido com a maior bancada de vereadores na Câmara Municipal de Manaus. No final de setembro, os vereadores professor Samuel, professora Jacqueline e Vilma Queiroz filiaram-se à sigla e, ao lado dos vereadores Wilker e Joelson Silva, elevaram para cinco, o número de cadeiras do partido na Casa Legislativa

Publicidade

Publicidade

Pesquisar este blog

Publicidade e Propaganda

Publicidade e Propaganda