A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), por meio da Secretaria-Executiva-Adjunta de Inteligência (Seai), prendeu três homens com 100 quilos de maconha, do tipo Skank, no bairro São José Operário na tarde desta segunda-feira (26).
Jackson Menezes Pires (41), Fabiano Amorim da Silva (30), e Otávio Augusto da Silva Oliveira (30) foram presos em flagrante, por volta das 14h, com a droga escondida no porta-mala de um táxi na rua 12, do bairro São José Operário, zona Leste de Manaus. A ação foi resultado de investigações da Seai na área e de denúncia anônima.
Segundo a secretaria-executiva-adjunta de Inteligência da SSP-AM, Tâmera Maciel, os suspeitos iriam distribuir a droga na zona leste. “Em nossas investigações, monitoramos a ação dos sujeitos e identificaram o uso do taxi e da moto para distribuição da droga”, disse a secretária.
Todos os três presos já possuem passagem na polícia pelo crime de tráfico de droga e foram encaminhados para o 14º Distrito Integrado de Polícia (14ºDIP), onde foram realizados os procedimentos de flagrante.