sexta-feira, 23 de outubro de 2015

60 Kg em Maconha e Cocaina apreendidos pelas Policias Civil e Militar em Tonantins -AM


NA CIDADE DE TONANTINS - AM , Policiais Civis e Militares prenderam em flagrante:  Wendes Falcão de Menezes, de 29 anos, Jennifer Dayana Gomes Davi dos Santos, 18 anos, e Cassiano Cooper Gomes 20 anos, por trafico de drogas.

     Foi apreendido  aproximadamente 60KG DE DROGA - cocaína e maconha, A apreensão foi realizada pelos policiais militares, comandados pelo 2* Ten THIAGO CARDOSO e acompanhados pelos Sd Nardes Vieira, Sd Berg Goes SD M Caldas, SD Cruz Junior , SD Josival, SD Aldenir Reis as 19h do dia  22/10/2015, em investigação coordenada pelo 2* TEN THIAGO CARDOSO juntamente com o DELEGADO ERICSON. Estes entorpecentes estavam com o casal dentro de uma embarcação que navegava em direção a Manaus, e a guarnição em patrulhamento fluvial fez a revista nos mesmos os quais foram levados para 54 DIP situado na rua Leopoldo Peres Bairro Santo Antônio em Tonantins. Delegado ERICSON, Titular da delegacia interativa de Tonantins, que após analisar as circunstâncias do caso lavrou o flagrante e remeteu o entorpecente para Delegacia Geral em Manaus.















O ÊXITO DESSE TRABALHO DEU-SE AO FATO DOS POLICIAIS CIVIS E MILITARES LOTADOS NA CIDADE ESTAREM SEMPRE TRABALHANDO COMPARTILHANDO INFORMAÇÕES, sempre trabalhando em PARCERIA, a PC e a PM, Comandada pelo MAJOR HERLON, ESTÃO PROPORCIONADO  À POPULAÇÃO UM MAIOR SENTIMENTO DE JUSTIÇA.

O DELEGADO PREFERE NÃO DÁ DETALHES SOBRE A APREENSÃO PARA NÃO COMPROMETER AS INVESTIGAÇÕES

Publicidade

Publicidade

Pesquisar este blog

Publicidade e Propaganda

Publicidade e Propaganda