quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Augusto Ferraz participa de homenagem aos Profissionais de Educação Física


     O presidente da Comissão de Esporte e Lazer da Assembleia, deputado estadual Augusto Ferraz (DEM), foi co-autor de uma homenagem aos profissionais de Educação Física, em sessão especial, realizada ontem (01), no plenário Ruy Araújo, na sede do Poder Legislativo. A sessão foi em razão da passagem do Dia do Profissional de Educação Física.

     Estiveram na solenidade, Jean Carlo da Silva, representando o Conselho Regional de Educação Física da 8ª região, Ricardo de Brito Marrocos, da Secretaria Estadual de Juventude Desporto e Lazer (Sejel), Sildomar Abtibol, Secretário Municipal de Esportes (Semjel); Elvis Damasceno Nascimento, SubSecretário Municipal de Esporte;Rodrigo Guedes, subsecretário municipal de Juventude e Esporte e Lazer (Semjel), Joel Wilson Soldera coordenador de Ed. Física, representando a Secretaria de Estado de Educação (Seduc) e Marcus Libório, presidente do Sindicato os Trabalhadores da Educação (Sinteam), além de profissionais da área.

    Para Augusto Ferraz, a profissão precisa ser mais reconhecida pelo papel fundamental na formação social das crianças, jovens e adolescentes. “É o primeiro contato que alunos dos ensinos fundamental e médio têm com a noção de vitória, de derrota, e isso os acompanha para o resto da vida. É nesse aspecto que o professor de educação física também desempenha a função de psicólogo, e se torna uma referência”, ressalta o parlamentar.

     Durante a sessão foram entregues Certificados comemorativos a Aly Jorge Almeida, diretor da Fundação Vila Olímpica “Danilo Matos Areosa”; Maferson José Braga de Menezes, presidente do Sindicato dos Profissionais de Educação Física; José Emanuel Atayde, Coordenador de Esporte da Assembleia; e os profissionais Aldévio Praia Junior , Gilmar Eduardo Costa do Couto, Mônica do Socorro Dantas, Sâmia Silva Maia, Walmir Prado de Alencar, representado pelo senhor Emanuel Mendes Siqueira, Ângelo Marcio Bezerra Carioca, Artemis Soares e James Furtado

Publicidade

Publicidade

Pesquisar este blog

Publicidade e Propaganda

Publicidade e Propaganda