segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Ministro Eduardo Braga e Prefeito Jaziel Alencar Tororó entregam ao povo : Centro de Artes e Esportes Unificados em Manacapuru


     Depois de uma maratona de inaugurações do Luz para todos e de expansão de rede em Iranduba e Novo Airão. Ministro Eduardo Braga e sua comitiva participou em Manacapuru  de uma bela homenagem ao Ex-Prefeito  Washington Régis. Em especial, à sua mãe, Dona Conceição Régis e seus familiares, no sábado dia 22 de agosto de 2015.


Praça da Cultura e Esporte Washington Régis, entregue para ao povo de Manacapuru.
 "Hoje, foi um dia que com certeza irá ficar marcado na história de Manacapuru. Tivemos a grande alegria de poder homenagear um dos maiores líderes que nossa cidade já conheceu, nosso eterno amigo que hoje ainda vive em nossos corações Washington Régis com seu nome no CEUS, o primeiro do Estado do Amazonas com a presença honrosa do Ministro de Minas Energia e sua comitiva" Disse : Jaziel Alencar Tororó.
  Evento do  Social, Educação, Artes, Esportes, política e cultural, Manacapuru ganhou neste sábado, um lindo complexo cultural, esportivo e assistencial, que é a 1ª Praça CEUS ( Centro de Artes e Esportes Unificados ) e que leva o nome do ex prefeito Washington Régis.
     A solenidade contou com várias autoridades ganhando destaque o Ministro das Minas e Energia, Senador Eduardo Braga, que enfatizou em seu discurso: "Quis Deus que o Régis fosse prefeito em Manacapuru em 2004 quando eu que tinha um sonho e tenho um sonho de fazer mais e mais pelo povo do Amazonas... Se hoje estamos dando mais um passo inaugurando esta obra e homenageando um grande amazonense é porque tem pessoas que acreditam, que lutam, que trabalham, que acreditam que os desafios foram feitos para serem vencidos e o Brasil, o Amazonas e Manacapuru haverão de vencer os seus desafios e vamos mostrar que com orgulho, dedicação e humildade, nós somos capazes de dar a volta por cima e mostrar para todos que o talento, humildade e trabalho falam mais alto"

     Prefeito Jaziel Alencar Tororó : "Quero cumprimentar a Deus, ao Povo de Manacapuru e ao Ministro Eduardo Braga e a senadora Sandra Braga que não está acostumada com discurso, mas está acostumada com trabalho. Muito obrigado ao  Ministério da Cultura que acreditou no governo de Régis e Tororó e ter conveniado com o município de Manacapuru para que pudéssemos realizar este evento e esta obra que muito contribuirá para o bem estar social, em todos sentidos, do povo de Manacapuru"
      A senadora Sandra Braga, a deputada estadual Alessandra Campelo, Wanderley Dallas também se fizeram presente, assim como a representante do Ministério da Cultura, Leila Moraes.
                           A família de Régis também estava em peso na cerimônia.
     Equipamentos de ginástica, playground, pista de caminhada, quadra poliesportiva coberta, salas multiuso, biblioteca, telecentro, cineteatro e auditório com 60 lugares é alguns dos bens que poderão ser desfrutados pelos usuários.
Fotos : Alessandro Pinto
Portal Foco Amazônico.  www.focoamazonico.com

Publicidade

Publicidade

Pesquisar este blog

Publicidade e Propaganda

Publicidade e Propaganda