sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Deputada Erica Kokay diz ter visto o pânico na população de Coari.

Por Caíque Varella
"Existe um clima de terror no município de Coari, o pânico na população é visível, por isso vimos a necessidade imediata de uma interversão no município". Apenas a prisão do prefeito não foi suficiente para que pudéssemos assegurar o processo judicial sem esse tipo de pressão e ameaças que as testemunhas veem sofrendo na cidade. 
Além do fato que constatei e me surpreendi com a lentidão da justiça amazonense, tendo vistas as denuncias de pessoas que já foram alvejadas dentro de suas próprias residencias, nas ruas, em todos os locais existem grupos ligados ao prefeito que tentam intimidar quem se põe a denunciar e testemunhar contra a rede de pedofilia implantada e sustentada com recursos públicos dentro de Coari. 
O mais surpreendente é que ha 56 processos contra o prefeito de Coari e a morosidade da justiça no estado faz com que ele continue criminosamente agindo mesmo estando preso. "Não ser julgados esses processos nos quais 6 deles são por abuso sexual de menores, é uma derrota para a democracia, para a sociedade, em fim para as crianças que tiveram seus sonhos destruídos por essa quadrinha comandada pelo prefeito Adail Pinheiro. Disse Erica Kolay a nossa reportagem.

Publicidade

Publicidade

Pesquisar este blog

Publicidade e Propaganda

Publicidade e Propaganda