quarta-feira, 14 de agosto de 2013

População de Iranduba pede registro ao Guines Book (Livro dos Recordes), do Prefeito Xinaik Medeiros "Prefeito Maluquinho

Por: Caíque Varella
Um manifesto popular anda circulando nas redes sociais, segundo a publicação, o governo do prefeito Xinaik Medeiros, ganha proporções em nível de ser reconhecido pelo "Guinneres book" o livro dos recordes mundiais. A população vivencia e algo que nunca se viu, são muitas mudanças em tão pouco espaço de tempo em uma administração.
Segundo a historia nunca se ouviu falar que em algum município brasileiro ou ate mesmo no mundo se alcançou uma quantidade igual a dessa administração, Já se chegaram a 19 exonerações, o entra e sai de secretários municipais mostra a total falta de ingerência do atual administrador municipal. Além disso, já existe anúncios que o atual sec. de finanças, Davi Queiroz já tem data para deixar a pasta, um dos nomes que circula nos corredores da prefeitura é de um vereador de oposição, que faz parte do grupo da ex-candidata que anunciava que tinha seis faculdades e não admitiria perder para um plantador de cebolinhas. A exemplo do que se deu mais recente com a posse do vereador Paulo Bandeira (PSD) o único de oposição Paulo Bandeira ex pres. Câmara que vinha cobrando uma postura de administrador de fato do prefeito coisa que ate agora esperançoso povo de Iranduba não viu acontecer. Vimos às coisas com o tom hilário mais e preciso que se faca algo por que a população estar indignada com a falta de respeito onde tudo acontece e ninguém, nem os verdadeiros fiscais do povo os vereadores que todos já se cambiaram para o lado prefeito, onde estar à promotoria do município que não pede explicações. Não cabe a nos a carapuça de que votamos errado por que apenas 34% da população votou neste rapaz que representa um número de um pouco mais de 8 mil pessoas, mais de 18 mil pessoas disseram que não o queria no comando da prefeitura, e nos a população somos 47 mil habitantes vamos recorrer a quem ?

Publicidade

Publicidade

Pesquisar este blog

Publicidade e Propaganda

Publicidade e Propaganda