Clientes da agencia do Bradesco em Eirunepé estão indignados com o tempo de espera para serem atendidos nos caixas. Ery Conrado Neto (28), disse em entrevista ao Portal de Eirunepé que esta uma vergonha o atendimento, só existem dois caixas na agencia funcionando, "fui fazer um deposito as 08:00 horas da manha e só consegui as 14:00 da tarde. Será que ninguém pode fazer nada para melhorar isso?" Lembrando que existe a "LEI DAS FILAS", que determina o tempo máximo de espera para atendimento em 15 minutos nos dias normais e 20 as vésperas e apos feriados prolongados e 25 minutos em dias de pagamentos de funcionários públicos. Ery fez uma reclamação para a ouvidoria do Bradesco e minutos depois recebeu uma ligação feita pelo gerente o ofendendo. Uma das maiores reclamações dos clientes é que na agencia só possui 07 cadeiras para aguardarem atendimento, enquanto em outro banco, os clientes tem vários assentos disponíveis para aguardarem o atendimento
Um outro usuário dos serviços do Bradesco desabafou dizendo que a questão é que os gerentes que vem para o interior tem a concepção de que estão fazendo um favor, sendo que é o contrario. Em uma enquete (clique para participar) realizada no Facebook, sobre a qualidade de atendimento do Bradesco em Eirunepé, se pode ver o grau de descontentamento dos clientes.