sábado, 3 de março de 2012

O piloto Rubens Barrichello confirmou que vai competir pela KV Racing. Na Indy em 2012

Rubens Barrichello confirmou nesta quinta-feira (1) que vai deixar a Fórmula-1 após 19 anos. O piloto brasileiro, que perdeu o seu lugar na Williams para Bruno Senna, vai correr na Fórmula Indy com a KV Racing. Em 19 temporadas pela F-1, Rubinho conseguiu 11 vitórias, 14 pole positions e dois vice-campeonatos (em 2002 e 2004).
Barrichello vai estrear em uma corrida oficial da Indy no dia 25 de março, no Grande Prêmio de St. Petersburgo. Um mês depois e a torcida paulistana poderá acompanhar de perto o desempenho do brasileiro.

“Agora, apesar dos meus anos de experiência, sou um novato. Não tenho nenhuma experiência de oval, vou depender muito dos meus companheiros, como o Tony, para dar dicas. Já falei que se ele me passar eu jogo na parede”, brincou Rubinho, referindo-se ao seu companheiro Kanaan.

Publicidade

Publicidade

Pesquisar este blog

Publicidade e Propaganda

Publicidade e Propaganda