segunda-feira, 23 de agosto de 2010

ORLA DE EIRUNEPÉ: MAQUINAS CHEGAM PARA COMEÇAR AS OBRAS

Iniciaram nesta semana as obras da Orla de Eirunepé, como já noticiado no Jornal Cara Limpa, as maquinas chegaram na quarta-feira 18/08 e já estão trabalhando.
Uma coisa precisa ser dita, assim disse o secretário de obras Branco, a "Orla é uma coisa, não tem nada a ver com o Porto, Esse projeto foi elaborado pelo prefeito Dissica, juntamente com o Ministério das Cidades e enviado ao Governo do Estado. A SC Taransportes e logistica esta em nossa cidade para fazer a apenas esta obra".
O predio do antigo Mercado Municipal já se encontra demolido, deixando assim uma previa de como será a vista da orla na cidade.

em conversa com o representante da SC Trasnportes, Fábio, ele nos pediu que fosse feito um apelo a população em especial aos ciclistas e motociclistas., pois que tenham um pouco mais de atenção nas  ruas evitem andar um do lado do outro, ou ate mesmo em trios ou quartetos. Pois os caminhões e maquinas estão trabalhando e se descolando pelas ruas e é muito dificil andar com um peso de 30 toneladas fora o que será transportado pelos mesmos, e para que não haja nehum acidente é preciso da participação de todos.

Publicidade

Publicidade

Pesquisar este blog

Publicidade e Propaganda

Publicidade e Propaganda