terça-feira, 20 de julho de 2010

FUTEBOL EIRUNEPEENSE

Torneio Início do Campeonato Eirunepeense Futebol
Na tarde de domingo, o Estádio Municipal João Conrado,recebeu as equipes da 1ª divisão do futebol eirunepeense para o Torneio Início. As 14 equipes da elite do futebol de Eirunepé mostraram um otimo futebol e boa técnica. As partidas tinham 10 min e caso ficasse no empate era decidida nos penaltis a vaga.
E assim foi, a maioria das equipes teve mesmo que decidir nos penaltis quem chegaria na fianal.
E realmente foi assim, no frio de 15º. o sangue fervia para as equipes do Tufão e São Domingos, que tambem apos decidirem a vaga da final, tiveram seus 10 minutos de muita raça, habilidade e desespero, pois o tempo passava e se via a possibilidade de mais uma disputa de penaltis. E essa foi a verdade, final de jogo para Tufão e São Domingos, e lá vamos nos para a disputa final do torneio, nos penaltis.O São Domingos teve competência nas cobranças, já o Tufão usou a força, Eram 03 penaltis para cada equipe
e deu no que deu, venceu a frieza e competencia e técnica do São Domingos, por 3 x 2 o São Domingos se tornou o Campeão do Torneio Inicio, e assim deixando a pergunta, será o favorito? para o campeonato que começa nesta quinta feira!  Ou teremos surpressas?
Eu como acompanhei o torneio creio que não existem favoritos ao titulo deste ano, pois todas as equipes estão muito bem preparadas, e com vontade de levantar a Taça no dia 24 de outubro.
PARABENS SÃO DOMINGOS...

Publicidade

Publicidade

Pesquisar este blog

Publicidade e Propaganda

Publicidade e Propaganda