terça-feira, 29 de junho de 2010

HOSPITAL REGIONAL DE EIRUNEPÉ

(Elan Alencar-Diretor e José Wirton Ger.Adm. e Fin.)
A 03 meses sob nova direção, o "Jornal Cara Limpa" fez uma visita ao Hospital Regional Vinicius Conrado em Eirunepé-Am, após passar por deficiência no quadro médico e de enfermeiros, o nosso hospital agora esta melhorando.
(Diretor Elan Alencar-Foto:Caíque Varella)
Em entrevista o diretor Elan Alencar nos informou que agora o HRVC conta com médicos 24 horas na urgência e emergência, antes era apenas no plantão noturno, houve uma visivel melhoria no serviço de limpeza e na alimentação,  agora  pode contar com retorno da Farmaceutica (Mara Rubia), o aumento no número de funcionarios pois esta aguardando o resultado do processo seletivo da SUSAM , de mais 03 Auxiliares de Enfermagem, 02 Enfermeiros, 01 Farmaucêutico Bioquimico, 02 Médicos Generalistas, 01 Médico Cirurgião Geral, 01 Médico Especialista Gineco Obstetricia, 01 Médico Especialista em Ortopedia e 03 Técnicos de Enfermagem.


O Hospital agora conta com a recepção  informatizada, e climatizada agilizando assim o atendimento e dando conforto a população. O Repóter do "Jornal Cara Limpa"  perguntou sobre o GRUPO GERADOR DO HOSPITAL diretor disse; ¨Existe no site da SUSAM um processo nº 10252/2010 que fala sobre a Aquisição do Grupo Gerador de 500kva, que já tramita na Secretaria Estadual de Saúde desde maio de 2010¨, onde o  proprio diretor deu entrada nesta solicitação, apartir de agora começou legalmente a solução do problema do Motor de Luz do Hospital de Eirunepé.

As novidades não   param  dentro 60 dias esta prevista a chegada de 01(uma) nova ambulância, aumentando assim para 02(duas) Ambulância, atendendo a população eirunepeense. E será montando o "SOS SAÚDE" uma ação conjunta da Prefeitura Municipal de Eirunepé, com o Governo do Estado, onde estas ambulâncias ficarão em locais estrategicos da cidade, para  melhor  atender as chamadas de emergência do 192.

O "CARA LIMPA" tem mais uma grande noticia para a população de eirunepé, o Drº. Joel, já esta trabalhando no Hospital de Eirunepé, que atendendo um pedido do proprio o diretor Elan Alencar, conseguiu viabilizar a trasferencia dele para Eirunepé,
O principal parceiro do Hospital Vinicius Conrado é a Prefeitura Municipal de Eirunepé, pois o Prefeito Dissica Tomaz, não mede esforços para ajudar no que for necessário.

(Solicitação de Joel à SECRETARIA DE ESTADO DA SAÚDE)

Publicidade

Publicidade

Pesquisar este blog

Publicidade e Propaganda

Publicidade e Propaganda