quinta-feira, 12 de abril de 2012

Galo atropela e elimina o Leão Azul Amazonense

Sem fazer muito esforço, o Atlético-MG passou pelo Penarol-AM e nem vai precisar do jogo de volta, em Minas Gerais. O time venceu os amazonenses por 5 a 0, com três gols de André, um deles de bicicleta, além de outros de Fillipe Soutto e Guilherme e está nas oitavas de final da Copa do Brasil. O Galo teve o controle do jogo durante os 90 minutos, e nas poucas investidas do time da casa, o goleiro Giovanni, que tomou a posição de Renan Ribeiro, foi muito bem, além de ter contado com a sorte numa bola na trave. Compareceram ao estádio 3.500 pagantes, num total de 4.827 presentes. Agora, os dois times voltam suas atenções para os campeonatos estaduais. Enquanto o Penarol-AM vai até o Estádio Bacurauzão encarar o lanterna da competição CDC Manicoré, sábado, às 16h30m (horário local), o Atlético-MG vai até Juiz de Fora enfrentar o Tupi, domingo, às 16h (de Brasília) pela última rodada da fase de classificação.

Publicidade

Publicidade

Pesquisar este blog

Publicidade e Propaganda

Publicidade e Propaganda